16 - Another dating session

1.8K 146 12
                                    

– É claro que eu já ouvi falar dos Star labs. Martin sempre falava da competição. – A esposa do Martin Stein, Clarissa Stein, falava para o Barry.

– Star Labs têm ajudado a policia a investigar o desaparecimento do seu marido, sra. Stein. – Barry falou, parando com ela na sala de estar.

– Oh, por favor, me chame de Clarissa. – Ela disse com um sorriso amigável.

– O prêmio Conway para avanços científicos. – Dr. Wells disse, olhando um dos troféus na estante.

– Martin tinha muito orgulho desse. – Clarissa falava.

– Sempre quis ganhar um desses. – Dr. Wells falava, admirando o prêmio. – Ah, vejam só, ele ganhou três vezes.

– Tem que ser uma pessoa especial para deixar o dr. Wells com ciúme. – Barry falava sorrindo.

– Martin tinha um talento para causar ciúme nas pessoas. – Sua esposa falava. – Até em mim. As vezes acho que Martin amava as teorias e experimentos dele mais do que a mim.

– Tenho certeza de que não é verdade. – Cait entrou suavemente na conversa, enquanto Athena apenas observava tudo aquilo, curiosa em obter mais informações.

– Não tem noticias do seu marido desde que ele desapareceu? – Barry questionou, olhando a moça que alegava que não. Barry pegou uma foto do seu casaco e mostrou rapidamente a ela. – Já viu essa pessoa antes?

Clarissa pegou a foto do Ronnie de sua mão para observa-la melhor.

– Sim, eu vi. – Ela de repente havia ficado angustiada e um tanto assustada. – Quem é ele?

Barry havia ficado sem palavras, ele não podia dizer do que realmente se tratava. Antes que ele pudesse responder, Athena interveio.

– Só alguém suspeito no caso do seu marido. – Ela respondeu, ficando ao lado do Barry. – Quando a senhora o viu?

– Comecei a ter a sensação de que alguém me observava. E as vezes ainda tenho. – Clarissa contava. – E cerca de um mês depois que Martin desapareceu... esse jovem apareceu aqui.

– Ok, obrigada pela cooperação. – Athena agradeceu com um sorriso curto e então todos se despediram dela e saíram pela porta.

– Me parece que Martin Stein e Ronnie Reymond tem mais uma coisa em comum além de compartilharem o corpo. – Dr. Wells falava enquanto todos saiam da casa. – Ambos sentem a necessidade de protegerem as mulheres que amam.

– Clarissa disse que sente estar sendo observada. – Barry lembrou, parando no meio do caminho e fazendo todos fazer a mesma coisa.

– Então, acho que isso pede uma vigilância. – Dr. Wells sorriu animado com a ideia.

– Mas vocês dois tem um encontro hoje a noite. – Caitlin também lembrou.

– Nós podemos remarcar. – Athena deu de ombros, percebendo que a segurança de um civil é mais importante do que uma noite de romance. Barry concordou.

– Não, vocês podem ir. – Dr. Wells balançou as mãos. – Se precisarmos de vocês aqui, tenho certeza de que podem vir bem rápido.

Athena e Barry sorriram animados e o velocista a carregou, levando-a para outro lugar.

– Fofos. – Dr. Wells suspirou e continuou andando em sua cadeira de rodas.

⚡⚡

Depois de se vestir para o seu encontro com o Barry, Athena foi direto para a casa do Joe, onde Barry pediu para a encontrar antes de ir para o local do encontro.

A garota chegou lá e bateu algumas vezes na porta, Barry logo a abriu e pediu para que ela entrasse.

– Ei, você está demais. – Ele a elogiou e a garota sorriu contente, entrando na residência.

– Bom, eu tenho um encontro esta noite e quis impressionar o cara. – Ela disse com deboche e Barry riu.

– Acho que posso falar por esse cara quando digo que ele está bem impressionado. – Barry fechou a porta, se virando para a morena.

Athena andou um pouco segurando sua bolsa, olhando a casa em volta mesmo já tendo entrado lá.

– Quais são os planos, Barry? – Ela questionou, intrigada.

– Que bom que perguntou. Primeiro, uma reserva no restaurante Paper Clip... – Barry contava animado enquanto andava até a garota. – Depois uma rodada de mini golfe, seguida de Mal Duncan, que vai tocar numa casa de Jazz. O Joe conhece alguém lá então não precisamos de reserva. E se você não estiver cansada, podemos tomar sorvete.

– Ou então... – Athena segura a camisa do Barry, caindo com ele no sofá e dando vários beijos nele, que não parecia reclamar.

Depois de um tempo nos amassos, Ambos estavam sem blusa e continuaram o beijo, até que o Barry de repente começa a vibrar seu corpo e então ele se afasta do beijo.

– Nossa, o que houve? Isso estava tão bom. – Athena disse sorrindo.

– Eu só fiquei empolgado. – Barry disse, ele parecia um tanto assustado com o que acabou de fazer.

– É bom mesmo... – Athena se aproximou para lhe dar um beijo e ele se afastou.

– Olha só, eu só estou preocupado em ir... rápido demais.. – Barry falou e Athena o empurrou no sofá, deitando em cima dele.

– Tudo bem, eu odeio ir devagar. – Athena continuou beijando o garoto, que se permitiu beijá-la também.

Enquanto ambos se beijavam, Barry recebia muitas mensagens, então Athena se afastou, imaginando ser o Ronnie.

Barry pegou seu celular e olhou a mensagem, suspirando.

– Desculpe, nós temos que ir. É o Nuclear. – Barry disse enquanto vestia sua roupa e Athena fez o mesmo para acompanha-lo.

Em alguns instantes, Barry deixou a Athena ao lado da van dos laboratórios Star e foi enfrentar o Nuclear logo a frente.

– Professor Stein! – Barry gritou. – Eu não estou aqui para te machucar, e sei que você não quer machucar ninguém. – Barry se aproximava lentamente dele. Então você poderia não- – Antes que Barry completasse, Ronnie havia acendido seu corpo com chamas de fogo. – ..Ficar em chamas.

Ronnie juntou suas mãos e lançou uma bola de fogo em direção ao velocista, que logo desviou e a bola de fogo colidiu com um carro, fazendo-o explodir.

– Flash... – Athena falava, preocupada. – Eu preciso ajuda-lo.

Antes que ela pudesse sair dali, Harrison segurou a manga de sua camisa, prendendo-a.

– É muito perigoso. – Ele disse, fazendo ela suspirar, mas obedecê-lo.

Flash então prendeu o Ronnie em um dos muros, mas o Martin voou com ele com seus poderes, deixando a Athena ainda mais preocupada, tanto quanto o Dr. Wells e a Caitlin.

– Entra. – Dr. Wells pede e a garota entra na van.

Caitlin pisa fundo no acelerador e segue o flash e o nuclear, que voavam em zigue zague.

Então de repente algo acontece lá em cima e eles veem o flash caindo em alta velocidade. Então quando estava perto do chão, o nuclear bate o Barry contra o para-brisa, fazendo Caitlin se assustar e parar o carro.

Athena abre as portas do fundo do carro e sai do veiculo. Ela puxa o Ronnie com seus poderes, fazendo ele cair mas logo ele se levanta, indo na direção do Barry com bolas de fogo na mão.

Antes que ele pudesse lançar, Caitlin interveio e gritou, fazendo ele parar e olhar ela. Então ele hesitou e voou para longe dali.

Athena caminhou até o Barry, que estava machucado.

– Isso é demais para mim. – Ele reclamou, sentindo dor.

– Ainda bem que você tem a mim. – Athena sorriu para ele e ajudou o garoto a se levantar.

I'm here for you | The flashOnde histórias criam vida. Descubra agora