23 - I love you

1.5K 141 26
                                    

Depois de todos se despedirem do Martin Stein e do Ronnie, cada um se direcionou a sua casa para descansar um pouco. Desde então alguns dias se passaram e nada de ruim aconteceu, apenas alguns assaltos simples e essas coisas.

Mas hoje, Barry disse que tinha algo para falar a Athena e então a chamou para um encontro.

– Não sabia que você gostava de boliche. – Athena diz, segurando a mão do Barry enquanto caminhavam para pegar uma mesinha.

– Esse é um dos meus lugares favoritos no mundo. – Ele disse animado, segurando seus sapatos. – E acredito que é um dos esportes no qual eu consigo te vencer.

– Barry, você sabe que eu não jogo muita coisa assim, então vai ser fácil você me vencer. – Ela reclama e Barry faz beicinho, achando-a fofa.

– Mas eu posso te ensinar. – Ele diz e se aproxima para lhe dar um beijo.

– Oi, gente! – Ouviram uma voz familiar e eles se viraram, era a Iris, bem ao lado do Eddie, seu namorado.

– Iris, Eddie. – Barry cumprimentou e se aproximou dos dois com um sorriso amigável.

– O que estão fazendo aqui? – Athena perguntou, sem querer parecer grossa.

– A gente achou que ia ser divertido. – Iris falou, sorrindo abertamente. – Eu e o Barry jogamos aqui desde crianças. Por que vocês não jogam com a gente?

Athena e Barry se entreolham. — Não queremos interromper o encontro de vocês. – Eddie disse sorrindo.

– Não, está tudo bem. – Athena disse tentando não parecer incomodada.

– Tem certeza? – Barry perguntou.

– Claro. Vai ser legal. – Ela sorriu para seu namorado, que fez o mesmo.

⚡⚡

Enquanto eles estavam sentados, a Iris lançou a bola para derrubar os pinos e assim o fez, virando-se para o Barry com um enorme sorriso no rosto.

– Sentiu isso, Barry? Isso é uma derrota. – Ela disse se aproximando e Barry balançou a cabeça ignorando seu sarcasmo.

– Você nunca me disse que era fã de boliche. – Eddie falou a Iris.

– Claro que eu disse. – Ela não parava de sorrir. – Esse é um dos meus lugares favoritos no mundo. – Ela passou pela Athena, que lhe deu um sorrisinho.

Barry lançou a bola na pista e então fez o Strike, comemorando balançando os braços e depois indo até a Athena que sorriu para ele.

– Estou impressionada, Barry. – Athena diz sorrindo sincera.

– Eu posso te ensinar alguns truques. – Ele diz, debochado.

– Eu adoraria. – Ela sorri para ele.

– Então, quem é o próximo? – Iris interrompe o momento.

– É a Athena. Vamos lá.

Barry a puxa para a pista e ajuda ela a segurar a bola verde e sussurra em seu ouvido alguns truques de como lançar a bola. A garota sorri e assente com a cabeça.

Seu namorado se afasta para lhe dar espaço e então ela respira fundo antes de lançar a bola pela pista. Por pura coincidência, a bola vai diretamente até os pinos, deixando apenas 1 em pé.

– Mandou bem, gata! – Barry diz, fazendo toque com sua namorada.

– Se eu continuar assim eu posso ser melhor do que você. – Ela diz, abraçando ele de lado e indo na direção do outro casal.

– Duvido muito. Foi sorte de principiante. – Ele tentou arranjar uma desculpa e a garota olhou a Iris, que diminuiu um pouco o sorriso. – Olha, já está ficando um pouco mais tarde do que eu gostaria para a sua surpresa.

– Surpresa? – Iris parecia interessada de repente e olhou a Athena e depois o Barry.

– Sim, preparei uma surpresa para a Athena e provavelmente já está lá. Então nós precisamos ir. – Barry explicou, sentando no sofá para tirar os tênis de boliche.

Athena fez o mesmo que ele e depois ambos se levantaram.

– Acho que vamos ter que terminar outro dia. – Athena diz. – Tchau Iris, Eddie.

– Até mais. – Barry diz sorrindo.

– Tchau. – O casal diz, uníssono.

Então Barry e Athena saem do local e o velocista a carrega até a próxima parada.

O garoto pede que ela feche os olhos e assim ela faz, relutantemente. Barry anda com ela cuidadosamente e de repente para.

– Está bem... pode abrir os olhos. – Ele pede e a garota faz.

Athena fica boquiaberta com o que acabara de ver. Eles estavam no apartamento da garota, onde estava completamente enfeitado de flores vermelhas, um caminho com pétalas que direcionava para uma caixa rosa em cima da mesa.

Ela anda lentamente até o local, admirando tudo com lagrimas nos olhos. Ela se aproxima da caixa e abre ela lentamente, retirando as fitas que amarravam a caixa e abrindo para ver o conteúdo.

Dentro da caixa tinha outra caixa, desta vez de chocolates de vários tipos e embaixo parecia ter algo. Era um cartão.

Ela abriu o cartão e dentro tinha uma frase: "A vida pode ser trágica e dura, mas sei que com você ao meu lado eu posso suportar tudo, porque você é o meu para-raios. E você torna minha vida extraordinária."

Athena deixou algumas lágrimas cair e então foi até o Barry atrás dela e lhe deu um longo abraço. Quando se afastaram, ela o beijou com tanto desejo como se fosse o ultimo.

– Athena... você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e não me arrependo de nenhum momento que passamos juntos. – Barry disse um pouco mais baixo, para que só ela pudesse ouvir. – Eu te amo.

A garota derramou ainda mais lágrimas e sorriu para ele. — Eu te amo, Barry. Com todas as minhas forças.

I'm here for you | The flashOnde histórias criam vida. Descubra agora