the bet

175 22 49
                                    

Jade Walker | P. O. V
L. A, Califórnia

Três horas antes do evento.

— E aí? Como você está? Seu desgraçado encrenqueiro. — Sorri ao vê-lo, ele estava na cama de um quarto do hospital. Khalil estava de gesso no braço, parecia estar quebrado.

— Amiga, eu vou ver em qual quarto o Shawn está, depois eu venho e te chamo. — Emily disse, ela parecia desconfortável, com o fato de que Chris estar péssimo, não sei.

— Certo.

— Calma, você acabou de chegar. Não podemos conversar antes? — Khalil falou.

— Melhor não. — Ela saiu, e nos deixou a sós no quarto.

— Se acha que só porque está em uma maca, tudo está legal, tenho que dizer, não se iluda.

— Caralho, Jade. Me dá uma trégua, olha o meu estado, só volto pra casa daqui a 29 dias, tô todo fodido.

— Que que eu tenho a ver com isso, Khalil? Se meteu nessa porque quis. A culpa de você ter perdido o controle, e contado tudo da gangue, é só sua. Assim como ter levado uma surra de graça, a culpa é só sua. — Ele abaixou o olhar, Chris é a porra de um humano que erra muito todos os dias, mas ele estava arrependido, já tinha me pedido desculpas, ele ainda era meu amigo, apesar do que aconteceu.

— Foi covardia o que eles fizeram comigo, 3 contra 1...

— Foi sim. Assim como você fez com a Emily, a traiu enquanto ela estava em casa, dormindo. Não sei quantas vezes. Cada um só tem o que pede, Chris. — Falei e ele concordou. — Você é meu amigo, e eu não sou ninguém pra julgar. Mas na hora da raiva, muitas vezes eu falo merda. Queria que você tivesse a consciência, de que o que você fez, JAMAIS eu faria por uma pessoa que eu realmente digo que amo, entende?

— Eu sei, eu assumo a culpa de tudo. O foda é que eu sou orgulhoso pra cacete, não vou chegar nela e assumir a culpa toda. — Ele falou e só faltou eu gargalhar não cara dele.

— Então morra sozinho. Ninguém gosta de alguém que não admite que tá errado. Ew.

— Mas eu não gosto, o meu ego se fere. — Ah, meu Deus.

— É bem simples, então. Só parar de fazer merda. — Ri e ele me olhou sério. — Mesmo você assumindo a culpa, acho difícil ela voltar com você, ainda mais depois do que aconteceu. Você todo possessivo pra cima do Chaz. Falando nisso, ela tá se envolvendo com ele, se quiser voltar com ela, tem que fazer mais do que só pedir desculpas. — Falei.

— Que? Se envolvendo com ele? Quem diria! Eu falei tudo aquilo ontem e ela ainda quer se envolver com ele. — Ele falou e eu ri internamente.

— Já ouviu falar que mulheres não gostam dos certinhos? Gostam dos maus que são certinhos com elas. Não dos escrotos que falam o que querem pra sair por cima. — Eu falei e ele fechou a cara, com a minha risada.

— E você é a mesma, né? Com esse lance de gostar dos maus. Duvido que não esteja pegando o Drew. — Khalil disse e eu revirei os olhos. Parece que ele nem conhece o amigo que tem.

— Ah, nem me lembra daquela peste. Só tenho problema com ele. — Disse, com vários flashbacks circulando na minha mente.

the agent Onde histórias criam vida. Descubra agora