so drunk

209 26 48
                                    

Jade Walker | P. O. V
L. A, Califórnia

Eu estava literalmente em cima do muro. E a linda Ferrari vermelha entra, adeus, Johnson. Os meninos saíram do carro segurando o Justin com um braço em cada ombro dos meninos, isso que é amizade.

Tirei a atenção deles quando vi a pessoa que estava dirigindo. Chris, isso mesmo. O Chris, meu amigo, namorado da minha amiga e que trabalha na minha escola, esse Chris.

— Que porra? — Só foi isso o que deu pra falar quando eu me desequilibrei e caí pra fora da garagem, o que não adiantou nada porque o portão ainda estava aberto. — Merda. — Disse baixo, me limpando da poeira e vendo que minha calça rasgou com um arranhão no joelho.

— Que porra digo eu... — Justin tentava falar e vomitou logo em seguida. — Por que pulou o muro da minha casa? — Ele falava e eu apenas encarava Chris.

— Que merda, Bieber. Vomitou no meu Jordan, vagabundo. — Nolan resmungou.

— Gente, joguem ele em uma banheira com gelo, só assim ele vai acordar. Ele nem sabe o que tá falando. — Eu disse. Ainda encarando Chris.

— Não tô comendo cocô ainda, não vou dar banho nesse doente. — Charles falou. — O que aconteceu com a sua testa? — Tomou atenção pro Band-aid no meu rosto.

— Eu... Eu bati nela. — Justin falou rindo e o Chris logo o olhou.

— Sabe de uma coisa? Seria um prazer te jogar em uma banheira com gelo. — Eu falei.

— Eu ajudo. — Chris me respondeu dando um sorriso de lado.

— Fica tranquilo, Khalil. Eu faço isso. — Ryan respondeu olhando para o Chris. Khalil? Esse é o nome dele no meio do tráfico?

— Cala a boca, Ryan. — Chris o repreendeu, pelo visto ele não gostou muito de ser "desmascarado". Ele logo pegou Justin do braço de Ryan e eu fui atrás.

Fomos até um banheiro que o Chris nos levou, no primeiro andar mesmo.

— Liga ali. — Ele pediu, apontando para os botões que havia na parede ao lado da banheira grande. — Isso, agora puxa aquilo dali. — Ele apontou para o lado dos botões, aonde tinha uma pequena maçaneta, puxei e havia um balde de champanhe com gelo e algumas taças. — Tira o champanhe do balde e joga o gelo na banheira. — Ele falou e assim eu fiz. Coloquei na água gelada, no máximo.

— Sai daqui, Khalil. Quer tirar minha roupa também? — Justin resmungou e eu dei uma leve risada. — Sai daqui você também, quero ficar sozinho. — Falou para mim.

— Deixa de ser burro, iria demorar um ano pra tirar essa calça. Aproveita que agora, te vendo nesse estado, meu humor aumentou 100%. — Falei olhando para o mesmo.

— Nossa, esse sol tá me deixando cego. — Justin disse.

— Que sol, demente? Isso se chama lâmpada. — Gargalhei.

— Engraçadinha. — Ele falou e logo tirou sua calça e depois sua cueca.

— Ah, eu mereço. — Chris disse se virando.

— Você que quis me ver tomar banho. — Ele respondeu, entrando na banheira. — Vai ficar me admirando, Johnson? — Bieber falou e Chris logo virou o olhar para me encarar. — Porra, isso tá gelado.

the agent Where stories live. Discover now