Novas pessoas

7.8K 757 546
                                    


VISÃO DO LEITOR

Senku estava tentando soprar no grande forno de barro junto com Kohaku, Chrome e Suika, para tentar fazer ferro, quando Kindou e Guinrou chegaram correndo, os dois pareciam apressados.

-- t-tem uma garota desmaiada na costa!! -- Guinrou parecia desesperado, Senku nem pensou duas vezes, saiu correndo, seguindo os irmãos até onde disseram estar a garota.

Sem prestar atenção para identificar a aparência da garota, Senku caiu de joelhos bem ao lado da cabeça dela, com a mão direita ele segurou o nariz da garota para que ela não respirasse por ali, com a mão esquerda segurou o queixo dela, para em seguida soprar oxigênio em sua boca.

-- Woeh, Woeh, Senku, o que está fazendo!?! -- indagou Chrome, ele, Suika, Kohaku, Kindou e Guinrou ofegaram ao redor do gênio quando ele passou a bombear as mãos no peito dela logo acima do coração, seguindo com mais boca a boca e voltando a bombear em um ciclo.

-- Acorde!! -- Senku pediu -- vamos, acorde!! -- ele respirou mais três vezes na boca dela, e milagrosamente a garota ofegou de volta a vida, ele a rolou para o lado, para que ela pudesse expulsar a água de seus pulmões. Chrome e os outros foram completamente surpreendidos. Eles acabaram de testemunhar Senku trazendo alguém de volta do afogamento!

Uma vez que a respiração da garota se regulou após expelir a água contida nos pulmões, Senku a deitou de costas no mesmo momento que os olhos dela se abriram.

-- Senku..?-- disse a dona das orbes azuis safira, ela se levantou tão rápido, que de repente ficou fraca, e teria caído no chão se não fosse segurada a tempo por Senku, todos os que estavam ao redor dos dois chegaram mais perto, observando a garota, agora dormindo nos braços de Senku.

-- me ajudem a levá-la para o abrigo Chrome -- Falou Senku, já se recordando da bela jovem, ela se tornou sua amiga quando entrou no ensino médio, ela, Taijou e Yuzuriha eram seus únicos amigos, mesmo que a tivesse conhecido depois de Taijou e Yuzuriha, ele não percebeu, que até aquele momento, sentia falta de outro rosto conhecido -- Kohaku, ela estará morrendo de fome quando acordar, e Suika, você terá o trabalho mais importante -- falou ao ver a pequena garota se aproximando -- terá de mantê-la aquecida, caso contrário ela poderá ficar doente por causa do frio.

E assim foi feito, Senku e Chrome a levaram até o abrigo de Chrome, Suika ficou cuidando para que a garota se mantivesse quente, logo que acordou Yuka viu a pequena garotinha com uma melancia na cabeça, ela pensou em perguntar o do porque disso, mas percebeu que poderia soar indelicado, então apenas agradeceu pelos cobertores e perguntou onde estava a única pessoa que se lembra de ter visto antes de desmaiar, ou seja, Senku. A pequena garotinha diz que ele está lá fora, então Yuka resolve levantar.




VISÃO YUKA

-- qual o seu nome pequenina? -- falo enquanto me levanto com dificuldade, sentia meus pulmões arderem levemente, me apoio nas paredes do estranho local.

-- o meu nome é Suika!-- exclama a pequenina, ela vai até uma porta redonda e desce correndo as escadas enquanto grita alegremente -- ela acordou, ela acordou!!

Fico na porta, observando aquele lugar, haviam algumas construções e algumas pessoas, uma dessas pessoas eu conhecia muito bem, ele tinha um cabelo loiro tão claro que parecia ser branco, mas terminava com pontas verdes, tirando as duas mechas que caiam sobre seus olhos, o cabelo do garoto ficava totalmente pra cima, seus olhos possuiam uma cor vermelha, mas havia algo novo nele, em seu rosto existiam duas marcas perfeitamente simétricas, e agora, parando para pensar, o Taijou e Tsukasa também as tinham, creio que são algum tipo de sequela que fica depois que viramos estátuas, eu as tinha em minha perna e braços, tão pequenas que eu mesma quase não as vi.

3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora