Os sentimentos de Gen

2.7K 311 236
                                    



VISÃO DO GEN

Eu tinha esperado eles voltarem da vila, e agora Senku, Kohaku, Kaseki e eu estávamos observando a nova engenhoca de Senku, e Kohaku pergunta o que era aquilo no mesmo momento que Suika e Yuka chegaram caminhando, pode notar que Yuka vez ou outra massageava a perna onde estava enfaixado.

-- oho, eu consegui na primeira tentativa -- comemora Kaseki orgulhoso de suas habilidades -- é isso aí! -- ele fala enquanto Suika se aproximava da cachoeira e Yuka vinha até o meu lado -- vocês podem se apaixonar por mim, garotas -- brinca Kaseki, vejo que Yuka olha para Senku e sorri aliviada.

-- Chrome-chan venceu? -- pergunto a ela sussurrando.

-- Senku venceu, mas pediu divórcio depois -- ela fala tranquilamente, eu admito que esperava que ela ficasse tímida, até por que ela sabe que eu percebi que ela gosta dele, mas acho que ela confia em mim, até porque ela sabe que não vou me meter, prefiro apenas observar do que dar uma de cúpido.

-- nada mal, eu geralmente erro na primeira tentativa de construir alguma coisa -- fala Senku.

-- Senku, não precisa se apaixonar por mim -- fala Kaseki e Yuka segura um riso ao meu lado...ela parecia tão tranquila que chegava a ficar fofa...

-- então, o que nos permite fazer? -- pergunto a Kaseki.

-- esse é o problema.... -- ele olha para a engenhoca meio confuso -- Eu não sei para que serve.

-- você vai descobrir amanhã -- fala Senku.

-- eu vou ficar de olho por enquanto -- fala Kaseki -- eu choraria se meu filho fosse destruído por uma madeira levada pela correnteza -- Kaseki realmente amava suas engenhocas, eu estava me preparando para me afastar quando Kaseki põe a mão me meu ombro e me puxa para baixo -- você! vai deixar um velho fraco e velho ficar de guarda sozinho? -- me debato um pouco para fugir, mas seu aperto em meu ombro era mais forte.

-- hee? Dá um tempo, vovô! -- falo tentando me soltar dele, escuto a risada de Yuka e num momento de distração arranco a blusa do velhote revelando seus músculos sobrenaturais, e me assusto com um pouco de medo de sua força -- ah, sim, claro, eu ajudo -- falo meio temeroso. Fraco e velho? Vejo os outros correndo enquanto carregam Chrome até o laboratório de Senku, menos Yuka -- Você não vai ajudar os outros?

-- nop -- ela fala e se senta ao meu lado enquanto observávamos a engenhoca funcionado, Kaseki resolveu se sentar mais perto da cachoeira, o que nos permitia conversar em tom normal sem que fossemos ouvidos.

-- direto você? que sempre quer ajudar Senku? Vai chover meteoro daqui a pouco -- brinco e rimos um pouco.

-- eu estou cansada, mentalmente e fisicamente, mas não queria preocupar ele -- ela fala e apoia a cabeça no meu ombro -- não conte a ninguém por favor......além disso Senku não precisa de mim para terminar de preparar o remédio -- pude notar por sua voz que ela estava exausta.

-- Yuka-chan, você não sente medo que eu esteja do lado de Tsukasa e apenas esteja fingindo cooperar com vocês? -- claro que isso é mentira, mas Yuka parecia alguém tão despreocupada as vezes que eu ficava preocupado. Parece até que eu gosto dela, e sinceramente ainda estou confuso se é um gostar romântico ou apenas um gostar de amigo...é meio hipócrita que eu, um mentalista, não consiga entender o que estou sentindo...

-- sentia no começo, mas acontece que eu percebi que você está do nosso lado quando Senku fez aquela lâmpada com bambu, lembra? Naquela noite eu vi como os seus olhos brilhavam...-- ela fala olhando Kaseki que verificava pela 6° vez se não tinha nada errado com a engenhoca.

3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora