VISÃO DA YUKA
Quando acordo sinto uma pontada forte na cabeça, ergo a mão para tocar a minha testa e sinto algo parecido com uma faixa, fui tentar me mexer mas isso só resultou em uma dor aguda e forte em minha perna, por conta disso não consegui evitar de soltar um gemido sofrego, quando tento me mexer novamente o rosto de Senku aparece em meu campo de visão...o que estava acontecendo? A última coisa que eu me lembro é de estar treinando até...que eu caí.....
-- não tente se levantar, você ainda não está em condições disso -- fala Senku, ele parecia meio preocupado.
-- Mas eu não quero ficar aqui sem fazer nada........o que você pretende fazer Senhor Cientista? -- Falo em tom brincalhão a última parte.
-- ......-- ele me analisa por um tempo, provavelmente pensando se eu posso ir ajuda-lo ou não, mas Senku sabia como eu era, mesmo que não pudesse fazer nada fisicamente eu gostava de estar por perto, para aprender ou dar ideias, mesmo que geralmente eu só fizesse a primeira opção, ele parece pensar exatamente o mesmo que eu, pois solta um suspiro de rendição -- certo, mas só observe, não tente fazer nada -- ele fala e lentamente me ajuda sair da cabana. Lá fora ele me arranja um galho de árvore caído como apoio, eu podia sentir uma ardência e queimação profundas em minha perna -- acho que você sofreu um concussão, se sentir algo me avise, e por favor, não se esforce.
-- okay -- falo e então nos aproximamos de Suika e Chrome, depois de cumprimenta-los acalmo Suika que estava preocupada comigo. Nós quatro encaramos Kohaku treinar Kinrou e Guinrou até Senku quebrar o silêncio.
-- Bem, então Gen está enganado o Tsukasa agora mesmo -- fala folgadamente -- Enquanto isso, vamos começar a fazer esse remédio que cura tudo.
-- sim! -- Chrome exclama fechando o punho animadamente, ele e Kohaku claramente eram os mais preocupados com a Ruri -- o que vamos fazer com a ciência agora?
-- tem materias tão importantes para construir uma civilização quanto o ferro -- começa a explicar Senku -- o primeiro material criado pelo homem na história, sintetizado usando ciência: que é o vidro.
-- he? -- ouço Suika ficar confusa, eu gostaria de explicar, mas vou deixar para ela ver o vidro com seus próprios olhos, tenho certeza que ela vai gostar, já que nesse mundo rudimentar não existe nenhum material solido que seja transparente, logo que penso isso sinto uma dor de cabeça, provavelmente por causa da pancada de ontem.
-- o que é isso? -- interroga Chrome confuso -- Não vamos fazer vários remédios agora, já que temos eletricidade e tal?
-- sim, vamos -- Senku se vira para encarar Chrome -- Potes de argila não vão mais servir para nossos experimentos químicos felizes, se quisermos fazer uma sulfa cura tudo -- ele começa a explicar enquanto ergue um pequeno pote de argila -- Vidro pode reter quase qualquer produto químico, vidro é a base da química!
-- é mesmo? Demais! -- eu gosto de ver a animação de Chrome, logo após isso Senku solta um risada.
-- Além disso, quando tivermos vidro, poderemos ter uma chance de arrancar esse negócio da cabeça da Grande Detetive Suika e ver o verdadeiro rosto dela -- dito isso ele se aproxima dela, e a pobrezinha começa a tremer, Senku simplesmente arranca a melancia da cabeça de Suika, sem mais sem menos, como ele pode ter tanta ousadia? Ele nem mesmo perguntou se podia tirar .....mas okay, admito que eu estava querendo ver o verdadeiro rosto dela, ao meu lado Chrome solta um grito de surpresa.
-- Espere, Senku! -- grita Kohaku de longe, como ela conseguiu ver isso enquanto treinava os irmão? Eu queria muito saber --a Suika não quer que vejam o rosto dela -- ela fala enquanto corre até nós e pega a melancia das mãos de Senku, nesse ponto Kohaku era como eu, queria proteger a Suika, a diferença é que eu sou mais curiosa.
YOU ARE READING
3.700 Anos de amor (Senku X Leitora)
FanfictionYuka acorda de sua prisão de pedra sem saber onde está, mas logo ela reencontra seu melhor amigo e crush Senku Ishigami, e resolve ajuda-lo com seus objetivos de derrotar o império de Tsukasa e trazer todos os que foram transformados em estátuas de...