Capítulo 63

2.5K 319 655
                                    









  

    Ouvir Harry falar sobre todas as flores e plantas, com tanta propriedade e mostrando o quão  ele era inteligente, me fazia ficar completamente fascinada.  E não era apenas porque eu gostava dele e que eu assustadoramente estava pensando nele, t o d a  h o r a. Não.  É porque ele  realmente é bom. Todas as pessoas que lhe faziam perguntas, seja do cultivo, ou na montagem dos buquês, administração entre outros, ele respondia calmamente, sem gaguejar,  com total firmeza. Ficava orgulhosa, e nem podia negar.

   Eu estava falando sobre isso com Niall a minutos atrás.  Enquanto ele me ajudava a trazer mais flores do Trailer, o mesmo me falou um pouco mais de Harry. Meu chefe era um gênio completo quando o assunto era botânica,  e fazia sucesso nesse ramo nos Estados Unidos.  Essa informação eu já era ciente, mas eu gostava de ver Niall tão orgulhoso ao falar sobre o amigo. Eu conseguia ver o mesmo entusiasmo em que eu conseguia enxergar  nos olhos de Anne.   Niall me mostrou fotos antigas dos dois , e mesmo lindo, se algo não havia mudado em Harry, era sua feição fechada.

  E eu estava até acostumada. Sabia quando Harry sorria sem sequer mexer um músculo do rosto. Seus olhos já diziam muito. E agora, o observando de longe  enquanto eu  arrumava as flores em seus respectivos vasos, podia ver que mesmo sério,  ele estava satisfeito em falar sobre as plantinhas para um grupo de pessoas.  E era bonito.

— Willou.

   Niall me chamou assim que deixou uma caixa com vasos de girassóis ao meu lado do balcão. 

— Se importa de colocar isso ali em baixo? Preciso muito ir ao banheiro.  — ele sorri se contorcendo — Acho que o meu café da manhã não me caiu bem.

  Sorri confirmando com a cabeça,  acenando para ele ir rápido.

— Pode ir. Eu arrumo pra você. 

   Ele faz um joia com os dedos saindo pelos fundos da barraca, me fazendo rir da forma em que ele estava andando, quase tropeçando nos próprios pés. Eu sabia que isso  iria acontecer quando lhe vi comer três rosquinhas com refrigerante as oito da manhã.  Mas ele ignorou a mim e a Harry, quando tentamos lhe impedir.

— Willou, sinceramente, se eu soubesse que teria que ficar nessa barraca, nesse calor, atendendo algumas pessoas tão mal educadas, jamais teria arranjado briga com aquela vaca no Stand do ginásio.  — Gemma suspira surgindo ao meu lado.

   A mesma agarrou algumas flores e me ajudou a organizar nos três vasos em cima do balcão.

— E por qual motivo você brigou com ela mesmo?

  
  Gemma deu de ombros.

— Você sabe, ela é umas das sócias de Hugo...

  Travei olhando para a ela rapidamente. 

— Hugo está expondo também?

— Você já teve o infelicidade de conhecer a Hugo? — a loira bufa descontente, tocando levemente em meus ombros.— Triste. Imagino como deve ter sido o desprazer.  Hugo tem inveja de tudo que é relacionado a Harry e o seu sucesso. Ontem, quando um dos organizadores foram falar com minha mãe lhe dando carta branca para os outros dias de exposição,  a florista que trabalha com ele não gostou. Não achou justo ela não ter sido convidada também.  Depois disso discutimos.  Eu mandei ela calar a boca, ela me provocou  questionando minha coragem,  e eu agarrei o cabelo dela.

  Gemma parecia tranquila demais para quem havia se pegado no tapa com alguém, provavelmente achando que não estava errada. O que pensando bem, não  estava totalmente.  Mas mesmo assim, era surreal imaginar a cena.

As cores em você |H.S| 🦋Où les histoires vivent. Découvrez maintenant