Capítulo 71

3K 250 675
                                    

  









     
    Me encontrava jogada ao chão do escritório,  bocejando preguiçosamente enquanto esticava meu corpo.  Estava sentada a frente do notebook, organizando os novos dados da Floricultura desde manhã. Estar sentada naquela posição de sempre, a frente da mesinha de centro acabava com minhas costas. E talvez por ter abusado  dos estudos ontem, naquela posição,  seja o motivo de minha dor excessiva hoje.

— Willou, você realmente não sabe onde Harry está? Minha mãe disse que precisava falar com ele. — Gemma suspira parecendo impaciente.

    Ela estava jogada na poltrona mexendo em seu celular desde manhã, tinha um óculos de sol no rosto e sua voz estava rouca. Disse que cantou muito na noite de ontem e eu preferia ignorar  seu tom malicioso e simplesmente acreditar naquilo.

   .

— Não.  Quando ele acordou hoje cedo, sequer falou comigo. — resmunguei negando com a cabeça.

   Voltei a me sentar, observando a tela do computador  em completo desânimo.

   Harry realmente sequer me acordou quando saiu. Ontem a noite, após eu começar a falar para ele sobre o meu dia, o homem  não demorou ao pegar no sono. Na verdade, nem dez minutos. Ele estava muito mais cansado do que disse ou deixou transparecer. A forma em que ele respirava pesado e de como nem se moveu quando tirei seu terno e seus sapatos, me deixou boba. Eu não  iria acordá-lo para ir até seu quarto, e muito menos teria força para carregar ele até lá,  então eu apenas voltei a me deitar ao seu lado novamente.

   Hoje de manhã quase tive um ataque do coração quando Anne me acordou. Minha alma havia saído do corpo, meu cérebro não havia acordado totalmente e eu sequer tinha qualquer desculpa ou explicação  para o que estava acontecendo. Na minha cabeça, Harry e eu estávamos deitados, agarradinhos, COMO UM CASAL.  Foi assustador.

    Ver só depois que Harry não estava ao meu lado, me trouxe alívio. Seguido de raiva e tristeza. Ele sequer chegou. Sequer ficamos juntos. E ele simplesmente já desapareceu.

— Eu vi, vocês estavam agarradinhos.— ela me olha  se esforçando para me lançar  um sorriso, suspirando —  Eu que acordei ele, não queria, mas acordei.

   Fiz uma careta a olhando feio por alguns segundos assim que cruzei os braços, mas logo bufei desviando meus olhos.

—  Ei, desfaz esse bico.  Ele é fofo, me faz querer te apertar, e não sentir culpa.

   Toquei meu rosto.  Eu estava a olhando feio, e não fofa.

— Eu acordei ele por três motivos.—  ela suspira voltando a olhar para o celular—  O primeiro,  Anne podia chegar a qualquer momento,  e eu não sei se isso é algo em que vocês querem mostrar publico.  Até porque, uma vez contando para Anne, o mundo e até civilizações de outros planetas vão ficar sabendo.

  Ela riu da própria gracinha, balançando a cabeça.

— Segundo... O celular dele estava tocando loucamente quando cheguei, não sei como vocês não acordaram. E terceiro, havia um homem no portão dizendo procurar por ele, e eu até acho que esse é o motivo do sumiço.— ela pareceu pensativa, e logo voltou a me olhar — Bom, eu voltei a dormir, não posso afirmar que eles saíram juntos.

    Homem? Suspirei mordendo meus lábios.

—  Esse homem, não disse nome?

  Ela confirmou com a cabeça de forma despreocupada.

—  Disse sim, era Sr. Joshua.  Kaio Joshua.  Ele deu em cima de mim, galã e tinha um ótimo porte. Todo babão, até eu dizer que era  irmã de Harry. Aí ele desistiu e passou a me tratar formalmente.  —  ela  balançoua cabeça. — Provavelmente deve ser algum amigo de Harry, no qual ele já alertou sobre mim. Ridículo.

As cores em você |H.S| 🦋Donde viven las historias. Descúbrelo ahora