capítulo 11 • arco 3

1.6K 241 111
                                    

━━ VOCÊ VAI sair? ━━ Himiko indagou, olhando com seus olhos dourados para mim.

━━ Vou ━━ digo com firmeza, ajeitando minhas roupa escuras no corpo.

━━ Em plena véspera de natal? ━━ Katashi completou a pergunta que a loira queria fazer, encarando-me abrir a porta do esconderijo.

━━ Não não, estamos em dezembro e é véspera de Páscoa ━━ ironizei, revirando os olhos. ━━ Adeus ━━ murmuro e saio andando, colocando as mãos nos bolsos depois de ter ajeitado o capuz sobre minha cabeça.

Ando pelas ruas que eu tanto conhecia: o bairro onde morava que não era muito movimentado.

Bato na porta de casa. Sei que isso é uma loucura, mas eu queria estar ali nesse dia. É uma época que minha mãe gosta, faço isso por ela.

A porta se abre e era um garoto ━━ Bakugo Katsuki ━━, ele arregala seus olhos carmesim e eu o vejo abrir a boca. Antes que ele falasse qualquer coisa, tampo sua boca o empurrando para dentro e fechando a porta.

━━ Sem perguntas. Não estou aqui com finalidades prejudiciais ━━ o encaro nos olhos, deixando claro o que queria dizer, e ele da um tapa em minha mão, afastando-a de seu rosto.

━━ Duvido, você é um vilão agora, babaca ━━ ele franziu as sobrancelhas, e eu reviro os olhos, me encostando na parede.

━━ Cadê a Haruna e a Hyuna?

━━ Você acha que eu vou res...

━━ YURI! ━━ Hyuna entra correndo na sala, segurando os meus braços, me fazendo arregalar os olhos em surpresa.

━━ Repetindo: não estou aqui com finalidades prejudiciais. Podemos esquecer cargos sociais só hoje, por favor? ━━ faço uma cara emburrada, e minha irmã tem seus olhos marejados. Antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa, ela me abraçou.

Um abraço reconfortante que eu... realmente, sentia falta. A abraço de volta, encostando o rosto na lateral do rosto dela, mexendo em seu cabelo como costumava fazer.

Logo veio minha mãe me abraçar. Tudo estava tão calmo que eu sentia falta disso, mas como eu já dizia; não poderia voltar a isso. Hoje é apenas uma exceção que eu criei.








━━ Eu soube do seu coma, você está com sequelas? ━━ perguntei, sentindo a caneca quente contra minhas mãos. Estávamos tomando achocolatado quente, Bakugo não parecia muito feliz em me ter junto mas ficava quieto.

━━ Não, por sorte as memórias que perdi no início voltaram ━━ ela sorriu, seus olhos verdes desviando o olhar para sua própria caneca.

━━ Yuri, agora a pergunta que não quer calar ━━ Haruna me encarou, seus olhos começaram a esbranquiçar, sinal que ativara sua individualidade. ━━ Por que diabos decidiu ir ao lado dos vilões?

O loiro no outro sofá me olhou curioso, arqueando uma sobrancelha.

━━ Eu me sinto bem lá ━━ falei simplista, piscando vagarosamente enquanto tomava mais um gole. ━━ Não em identifico com a sociedade de heróis. São falsos.

━━ Teorema de Stain? ━━ debochou Katsuki. Eu jurava que até no fim da noite cairia na porrada com ele.

━━ Sua bunda ━━ respondi, irritado. ━━ Eu tenho meus próprios conceitos. Nada a ver com Stain.

━━ Egoísta ━━ ele resmungou, e Haruna desativou a quirk apoiando a mão sobre sua testam Hyuna se fazia quieta.

━━ Eu não vou te questionar, filho ━━ começou minha mãe após um longo silêncio na sala de estar. ━━ Estou aqui para te criar e te ajudar. Obviamente não vou te ajudar na sua causa de vilão... Mas você sempre pode voltar pra casa. Não esqueça disso.

━━ Tá, mãe. ━━ sinto minhas bochechas esquentarem por ela estar falando isso na frente do loiro, que apenas terminou seu achocolatado e foi para a cozinha, nos deixando a sós.

━━ Eu vou sentir sua falta, Yuri ━━ murmurou a Kagami mais nova, fungando.  ━━ Não esqueça de nós.

━━ Eu não vou.

Silêncio.

━━ Bem, você tem uma pretendente? ━━ Haruna perguntou, quebrando o clima tenso, arrancando um sorriso malicioso de Hyuna.

Eu fico nervoso e sinto meu rosto queimar, porque diabos pensei em Toga?!

━━ Então tem alguém! ━━ minha irmã disse, vendo-me ficar quase roxo de tão vermelho. Coloco uma mão no rosto.

━━ Hyuna! Não tem ninguém, não!

━━ Tem sim que eu sei!

━━ Argh!

━━ Só tem a Himiko Toga na Liga, de mulher. Certeza que é ela ━━ ela riu.

━━ Ah não ser que seja um homem ━━ Katsuki chegou de repente, com um sorriso debochado.

━━ Cale a boca!

━━ Vem calar.

E foi assim que a noite começou: eu e Katsuki rolando no chão tentando puxar o cabelo um do outro, Haruna lavando a louça e Hyuna rindo da minha cara. Ótimo.

Mas pelo menos, tive a sensação de ter uma família de novo, e eu queria sentir isso mais vezes.

PUSH & PULL; bakugo katsuki [✓]Where stories live. Discover now