capítulo 15 • arco 3

1.5K 190 141
                                    

MIDORIYA, BAKUGO E HYUNA ANDAVAM muito juntos durante quase um mês. Claro que havia a companhia ilustre de alguns de seus colegas, mas toda vez que se olhavam para algum lugar, lá estavam os três juntos.

Por algum motivo, desde que o trio usou o One for All, seus corpos e mentes pareceram se unir numa espécie de "Três por todos", o que poderiam ser tão bom quanto ruim. O loiro e o cacheado viviam se alfinetando o dia inteiro, e Kagami era responsável por ser aquela que amenizava a situação. Por mais que fossem amigos, Bakugo se irritava muito facilmente mesmo após tanto tempo treinando para ser mais calmo.

Mas Hyuna também não gostava de deixar Ako, Katsumi e Todoroki de fora, então geralmente os seis ficavam juntos em intervalos e em treinos.

A sala da 3A era uma sala muito misturada. Vários grupos eram formados, várias duplas e etc, todos sempre se misturando entre si, pois a turma era muito íntima.

—— O que vocês acham que a Liga vai aprontar agora? —— Deku deu mais um gole de seu suco, enquanto Os outros também comiam no almoço. —— Tipo, já teve o caso da ilha... —— ele lambeu os lábios após beber o suco e falar.

—— Olha, eu acho que nem a gente e nem os vilões estão prontos por enquanto para lutar. Então, talvez não tenha mais interferência nos nossos treinos ao menos pelo próximo bimestre —— Amano disse, e Katsumi revirou os olhos.

—— Nunca se sabe quando aqueles idiotas vão atacar de novo —— a loira suspirou, ainda comendo sua comida.

—— E aliás, o que realmente houve com seu irmão, Hyuna? —— Ako pergunta, curiosa, a olhando com esperanças de alguma notícia boa. Shoto olhou-a de canto, arqueando uma sobrancelha enquanto comia seu soba.

—— Ele continua na Liga. Não acho que será fácil fazê-lo voltar para o nosso lado, Ako —— Kagami suspirou cansada de pensar tanto sobre vilões. Ela ainda estava com gesso em um dos braços, as pernas doíam e a sua recuperação nem se completou ainda como a de Bakugo e Midoriya.

—— Pois é, mas melhor deixarmos de pensar nisso —— Izuku sorriu, terminando seu almoço. —— Melhor eu, Kacchan e Hyuna nos curarmos logo da batalha da ilha.





#






Literalmente, eu não sei como isso foi acontecer, muito menos como começou. A escola entrou num caos, alunos correndo em todas as direções possíveis. Isso era do dia seguinte de eu decidir descansar finalmente para me recuperar melhor do incidente da ilha.

—— Hyuna! —— chamou Bakugo, me puxando para um canto menos movimentado. —— Ouvi que é um ataque. Se continuar assim, a UA vai começar a piorar sua imagem...

Ele murmurou nervoso. Sua atenção não estava completamente em mim, estava com os olhos perdidos, olhando em todas as direções possíveis do corredor. Parecia paranóico.

—— Eu acho que é a Liga, e aquele cara... O Overhaul, já ouvi falar dele por causa do meu pai.

—— Como assim "por causa do seu pai"?

—— Meu padrasto trabalhava para um tal de Chisaki. Eu não ia lembrar do Overhaul na época que eu ouvi isso, mas agora... Tudo parece encaixar. Ele passou informações minhas e da escola pro Chisaki enquanto ainda tinha como. —— Murmurou cada vez mais baixo, o corredor vazio ecoando suas palavras levemente. —— Eu tenho... Er, medo... —— orgulhoso, tentava não dizer que tinha medo, então para ele ter dito isso agora, era por que estava mesmo uma situação feia. —— Ele pode ter matado meu pai. E se ele matar a nós e minha mãe? Eu não sei o que vou fazer...

PUSH & PULL; bakugo katsuki [✓]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora