Mt.
No outro dia, acordamos cedo pra terminar de arrumar o que faltava e partir pro sítio.
Tinha preparado uma surpresa para Bianca quando ela chegasse lá, combinei com as mina de irem juntas enquanto eu já ia na frente pra ver se estava tudo nos conformes lá.A mesma estava terminando de se arrumar enquanto eu colocava as coisas no carro, entrei novamente para acelerar ela. Demora pra caralho pra se arrumar, nunca vi.
Mt: Desse jeito vamos chegar só semana que vem, Bianca. - Grito da escada.
Bianca: Que exagero! Vamos. - Passa por mim me dando um selinho e seguindo pra fora.
Mt: Seguinte, vou na frente com a rapaziada, tenho que conversar com o dono do sítio lá e resolver uns bagulho antes.
Bianca: Achei que já tinha resolvido. - Arqueia a sobrancelha.
Mt: Não é nada demais. - Puxei a mesma pra mim dando um beijo demorado. - Vamos pra aproveitar esse sol de hoje.
Entrei no carro esperando eles entrarem e eu parti, buzinei me despedindo e seguindo o caminho. Pedi uma ajuda de Priscila para fazer isso, não sou bom nesses bagulho de surpresa mas tinha certeza que ela nem ia ligar muito decoração não, sendo sincero e de coração já estava perfeito.
Bianca.
Quando entrei no carro e vi que era Larissa que iria dirigir já arregalei os olhos negando, se eu era ruim dirigindo ela era dez vezes pior. Juro.
Larissa: Não adianta ficar com essa cara não, a mãe que tá no toque hoje.
Jéssica: Que Deus nos proteja!
Priscila: Já estou ficando enjoada, bora logo.
Larissa deu partida enquanto íamos conversando animadamente no caminho, no meio do caminho percebi que Larissa estava dando voltas e já estranhei.
Bianca: Tu não tá perdida né, Lari?
Larissa: Lógico que não. Sei o caminho certinho parceira.
Bianca: Já passamos por aqui. - Digo abrindo a janela e olhando em volta.
Priscila: Nem eu que tô grávida estou reclamando tanto, relaxa amiga.
Revirei os olhos e deixei que elas descutissem o caminho, peguei o celular mandando uma mensagem para Mt perguntando se já estava a caminho também.
Após algum tempo finalmente chegamos no tal sítio, Jéssica praticamente pulou do carro e foi entrando rápido, eu ainda esperei Larissa estacionar, o que demorou uns minutos. Quando ela conseguiu saiu do carro olhando se estava certo e deu um sorriso satisfeita.
Renan: Tá meio torto ainda. - Ela fecha a cara assim que vê ele.
Larissa: Teu rabo que tá torto.
Fomos entrando e quando o povo me viu já correram se arrumando e eu já olhei estranho, que estavam aprontando algo era fato!
Jéssica: Vem aqui com a gente amiga. - Disse me puxando para dentro casa e indo em direção a um dos quartos.
Bianca: Mas eu quero ver a piscina...
Nem consigo terminar de falar quando elas me sentam numa penteadeira e começam a mexer no meu cabelo, Priscila já veio com umas maquiagens pro meu lado e sem entender nada.
Bianca: Que isso? Dia de beleza?
Larissa: É que tu tava precisando! - Fecho a cara e ela ri alto. - Tô brincando, minha linda.
Priscila: Daqui a pouco você vai ver, se aquieta aí.
Concordei ainda desconfiada e continuei plena ali.
Quando elas terminaram Jéssica me deu um vestido curto branco todo delicado, combinou até com minhas unhas e eu nem sabia. Me Olhei no espelho e aprovei os cachos de Babyliss e a maquiagem leve mas que deu uma destacada em meu rosto.
Jéssica: Aprovou? - Me olha sorrindo.
Bianca: Aprovadíssimo! Fiquei perfeita como de costume. - Brinco me gabando. - Só falta saber o porquê disso tudo...
Priscila: Agora é só você ir até lá fora, está lindíssima! - Dou um sorriso em agradecimento e sigo para fora como elas me indicaram.
Já consigo ouvir uma música linda tocando baixo, quando chego já avisto Mateus parado a minha espera, quando percebi minha presença se vira sorrindo e eu retribuo.
Paro por um momento para observar em volta, a decoração dava um toque praiano que eu amei! olhei de novo para Matheus que usava uma calça e uma camisa social branca com as mangas dobrada até o cotovelo, a peça agarrava bem em seu corpo, e os cabelos penteados para trás.
Meu homem estava um tremendo gostoso, desculpa.
Fui andando em sua direção com ele me seguindo com os olhos. Quando cheguei perto falei baixo;
Bianca: O que é isso tudo?
Mt: Gostou? Surpresa pra tu. - Pega em minha mão beijando a mesma.
Bianca: Está tudo lindo! - Olho em volta sorrindo e trago meu olhar de volta a ele.
Quando menos espero Mt se agacha na minha frente ainda segurando em minha mão. Ele coça a cabeça em um gesto sem saber por onde começar e quando parece achar as palavras levanta a cabeça me olhando no fundo dos olhos.
Mt: Tu tá ligada que eu sou péssimo pra caralho em fazer declarações e essas fita, mas o amor que sinto por você vai muito mais além de que palavras bonitas, disso tu pode ter certeza. Vou demonstrar tudo que sinto todos dias e prometo fazer o melhor pra que nossa vida de agora em diante de certo. Não tem como negar que você é a mulher da minha vida e a que eu quero pra sempre comigo! Não te garanto uma vida perfeita e sem falhas até porque isso é meio impossível, né? Mas juntos vamos construindo tudo de degrau em degrau.
Eu te amo demais, mulher. Casa comigo?