Vinícius.
Renan: Baile vai tá daquele jeitão hoje, as piranha se derrete. - Disse animado.
Mt: Com essa cara de jegue, acho difícil. - Gargalhei, Renan fechou o semblante na hora.
Pedro: Vou ficar suave hoje, Se Jéssica me ver de idéia com as mina, vai surtar legal.
Renan: Tão tudo de coleira agora, Não acredito que perdi meus soldados.
Vinícius: Tomou um fora da Larissa, tá falando de quê?
Renan: A Ruiva fica de doce, sai pra lá.
Mt: Vou Jogar um truco suave hoje.
Vinícius: Tá valendo o que?
Mt: Teu cú. - Fechei o semblante.
Pedro: Olha lá as feiosa vindo. - apontou para o outro lado da rua.
Olhei na mesma direção e vi Bianca, Jéssica, e Larissa vindo em nossa direção, de menos Bianca que seguiu para outro caminho.
Priscila: Estão sabendo da última? - Negamos, quando a mesma já ia contar Jéssica da um beliscão nela que dá um grito, fazendo a gente se assustar.
Jéssica: Puta merda, a gente já não disse que é segredo? Fecha a boca rapariga.
Priscila: Esquece gente, esquece. - olhamos confusos pra mesma.
Mt: Aonde a Bianca foi?
Jéssica: Comprar Uma coca.
Larissa: Vão para baile hoje?
Priscila: Mas é claro, hoje vai dar bom. - disse fazendo uma dancinha escrota.
Vinícius: Não se empolga não em. - ela dá risada me dando um selinho.
Do nada Pedro e Renan começam a rir, olhei sem entender. Até ouvir a voz da Bianca reclamando de algo.
Bianca: Nunca mais compro chinelo no mercadinho, dei dois passos e arrebentou. - chegou bufando se juntando a nós.
Larissa: Já dá pra ver teu pé preto de longe. - Bianca fuzila a mesma com os olhos.
Priscila: Relaxa, só colocar um prego aí. - deu de ombros.
Vinícius: Ae,já vou indo. Vamo Priscila?
Priscila: Só se você me levar de cavalinho.
Vinícius: Ai você quer que eu desmaie né?
Priscila: Está me chamando de gorda é? - a mesma arqueou a sobrancelha.
Vinícius: Quer mesmo que eu responda? - Ela me dá um tapa no braço com raiva.
Larissa: A gente se encontra mais tarde no baile? - a mesma assente.
Priscila: É pra tu ir em Bianca, se não te busco pelos cabelos.
Bianca: Sei não em.
Larissa: Te esperamos lá! - disse firme.
Peguei na mão de Priscila e fomos caminhando para casa.
Quando estamos passando em frente ao campinho Biel vem em nossa direção correndo.
Biel: Vem brincar com nois tio.
Vinícius: Pega - Pega, Está com você.
Ele logo pega Priscila que na mesma hora começa a correr toda desengonçada atrás do outros meninos.
Gargalhei alto.
Depois de brincar com eles, ainda joguei um fut.
Me sentei cansado, peguei a garrafa de água e dei um gole. Fiquei observando a Priscila discutindo com o Biel, revirei os olhos. As vezes ela é pior que criança, nunca vi.
Priscila: Esse garoto é chato por demais, não acha não? - Disse tomando a garrafa de água da minha mão e tomando.
Vinícius: Você ainda rende, bora logo.
(...)
Vinícius: Olha o pique do baile, gostosin. - Falei enquanto passávamos pelas pessoas.
Priscila: Deixa eu pegar você dando de solteiro, corto esse negócio que você chama de pinto!
Vinícius: Calma, sabe que te amo.
peguei na mão da mesma e a passei pra frente, Subimos para o camarote e eu já fui falar com os cara enquanto Priscila foi pro lado das meninas.
Vinícius: Fala meus aliados. - fiz toque com eles.
Renan: Porra, se liga na morena, na pista.
Mt: Cara Parece que nunca viu mulher. - negou com a cabeça.
Me levantei pra dar uma espiada pela grade, Pedro veio também.
A morena rebolava na pista descendo e subindo no ritmo da musica enquanto os caras ficavam babando. Mt se levantou e se juntou também.
Quando a morena jogou o cabelo para o lado revelando seu rosto, Arregalei os olhos e Gargalhei ao ver que era a Bianca.
Mt: Mas essa porra não estava em casa? Caralho. - O mesma sai do camarote rapidamente indo atrás da mesma.