"Um dia eu também nego passei por lá. e foi lá que eu notei que o Vida Loka chora, quando a modelo de favela vai embora. Aí só ficou ele e a decepção pagando de mal e abandonado na prisão."
MT.
Caralho, falar pra vocês que minha vida mudou. Pra melhor e pra pior!Varias fitas, b.os aconteceram mas estou aqui firme e forte.
Fui moleque demais em várias coisas, me deixar levar por coisas que não valem a pena, tá ligado? Querer ter todo o dinheiro pra mim mesmo, querer todas as mulheres e acabei sem nenhuma!
isso foi o mais foda, perdi o amor da minha vida tentando ter todas.E ela se foi mesmo, no começo achei que era até lorota. Nois sempre brigava, mas ela sempre voltava. a gente era aquele típico casal formado por ela surtada e eu sempre com aquela frase "vai começar?" .
Mas percebo em como ela foi forte por ter ficado comigo, mas hoje entendo o porque da partida. Ela foi pra morar com tia, No começo surtei pra caralho, a desgraçada me deixou mesmo. fiquei sempre de olho nela né, deixar nenhum desses cara chegar perto.
Priscila ouviu eu falando e foi fofocar para a outra, ela me ligou e falou uma par pra mim. Deixar ela livre, foi isso que eu fiz percebi que tava pagando de emocionado.
Passou uma cota e ela não voltou, até perdi as esperançasE tu pensa que eu já esqueci ela? Porra nenhuma, a desgraçada fez feitiçaria não é possível!
Porém o pai não tá fraco né, sempre tem umas rendendo e na bota. E eu pego mesmo não vou ficar com a boca aberta enquanto ela deve ter dado pra vários lá. Carol é outra que vive na cola, to quase botando fogo nela na praça.
E ainda fica puta por conta das amiga que fica de fogo pro meu lado e eu claro que não nego.
Não tem jeito, falou meu nome na favela as piranha já conhece.
Se um dia Bianca voltar não sei corro e a abraço forte ou se brigo pra caralho. Mas na moral, tô disposto a ter ela de volta. tô com uma puta saudade daquela morena, que mexe comigo de uma forma que eu não sei explicar!
tô parecendo até viado falando desse jeito.
Vinícius: Qual foi cara, já já nois tá partindo e tu nem se arrumou ainda? - Disse entrando no meu quarto me tirando dos pensamentos.
Mt: Que pressa da porra, e bate na porta antes de entrar fio. Sorte que eu não tava pelado.
Vinícius: Deus me livre, prefiro me afogar no esgoto.
Mt: Tá chapando já, vaza pra eu me arrumar. - falei expulsando o mesmo.
Separei um traje dahora, deixei em cima da cama e fui tomar banho.
Natalzão hoje, tem que ta naqueles pique certo? baile vai tá uma uva.
(...)
Eu já tava na onda com os cara, baile fervendo lotado. Bati a mão no bolso pegando um verde acendi o mesmo e traguei, peguei meu copo de Whisky bebericando.
Renan: Ala, e não é que a desumilde voltou? - disse chegando e se ajuntando próximo a nós.
Jéssica: Aí meu deus, que saudade da minha amiga. - a mesma levantou e as meninas foram atrás.
Mt: Tão falando de que?
Vinícius: De quem tu acha? - dei de ombros e continuei bebendo tranquilo e calmo.
Olhei na curiosidade para a pista em direção onde as meninas estavam, avistei de longe uma morena com os cabelos grandes e pretos, corpo escultural, até pensei que era a outra mas nem pá.
Até que a mesma virou o rosto com aquele sorriso em direção ao camarote. Nossos olhares se cruzaram, fomos interrompidos quando Jéssica a puxa em direção a saída.
Tava nem acreditando que ela tava ali, a maldita tava mais gata que nunca. Te falar que ver ela de novo meu coração acelerou. Bianca me bagunçou legal, papo reto.
Renan: Agora o cara vai atrás que nem cachorro. - Disse rindo.
Mt: Isso que dá quando damos intimidade pra esse povo, nunca vi.
Pedro: Renan vai tirar Larissa da pista, parece que ela tá com derrame dançando. - Demos risada vendo a mesma na pista.
Renan: Vou deixar ela passar mais um pouco de vergonha. - Quando a mesma começa a descer dançando logo sua calcinha se amostra um pouco. - Essa desgraçada tá me tirando.
Ele vai rapidamente até a mesma a tirando de lá, só do risada dela xingando ele e falando embolado.
(postei de novo o outro capítulo pq saiu errado e eu nem tinha visto, mas já arrumei!)