05

28 4 0
                                    


1997

-Draco ama tanta essa foto, vou fazer uma cópia pra ele-  Remus se referia a uma das fotos de Harry espalhadas pela casa ,em seu primeiro ano, de uniforme com Edwiges no braço.

-Pai!

-Obrigada Remus, eu iria amar.

Eram as férias antes do último ano e dessa vez eles optaram pela casa de Harry. Não que tivesse algo errado com a mansão Malfoy, mas Remus e Sirius sempre morriam de saudade do filho e vice versa, e como Draco achava um verdadeiro tédio ficar longe de Harry ele sempre passava uma ou duas semanas em casa e depois ia para casa do Black/Potter.

-Então Draco, o que vai prestar nos NIEM?- Foi Sirius a perguntar.

-Eu estou pensando em me especializar em alquimia.

-Você seria genial- Harry disse ao melhor amigo virando para os pais depois- Draco é simplesmente brilhante em poções, chega a ser irritante.

-Não reclame, eu sou seu tutor particular sem cobrar nada em troca!

-Mas é claro, é o mínimo que um melhor amigo deve fazer.

Sirius e Remus riram dos mais novos, ambos sempre acharam a amizade uma graça, apesar de preocupados pelos óbvio motivo de Draco ser filho de quem era. Depois que conheceram o garoto esqueceram qualquer prejulgamento, apesar de serem questionados por todo o mundo bruxo sempre que possível.

-E quando as outras crianças vem Harry?

E ali todo o bom humor Draco foi para os ares. Ele obviamente era amigo dos amigos de Harry, até mesmo de Ron, mas ele simplesmente não tinha estômago para única menina dos Weasley que era visivelmente interessada no moreno. O dia seguinte era dia 31 de julho, aniversário do grifinório, e teria uma pequena festa para comemorar os 17 anos.

-Amanhã, combinamos às 19h. Draco não quis ninguém passando a semana aqui, exigiu exclusividade.

-Mas é claro! Depois vou ter que dividir você com todos na escola, e é o nosso último ano, depois disso vamos estudar provavelmente longes um do outro.

-Eu acho que vocês deviam simplesmente se casar logo- Sirius falou levando a taça a boca tranquilamente como quem diz um costumeiro bom dia.

-Pai!- Harry exclamou vermelho.

-Eu concordo, acho que qualquer outra pessoa não seria adequado para Harry.

-Draco...

-Não é?- Remus se dirige ao loiro- eu não vou fingir que não vejo Gina investindo em você. É muito estranho, vocês cresceram juntos, são praticamente irmãos.

-Pai? Eu e Draco também crescemos juntos, e papai acabou de sugerir que casássemos.

-Veja bem filhote. Eu cresci com James e com Remus, mas tive obviamente relações distintas.

-Vocês só me envergonham, vamos dormir Draco.

Ele arrastou o mais velho para cima o levando ao quarto dele, deles nas férias. Cada um trocou seu pijama se deitando na cama de casal.

-Não ligue pros meus pais Dray, sério- o moreno disse deitando de frente pro amigo.

-Seria tão ruim assim se casar comigo?- Harry foi pego se surpresa, piscando algumas vezes antes de responder.

-Claro que não Dray, eu amo você. Mas você é tipo meu melhor amigo e... é hétero.

-Quem disse isso?

I love everything about you || DrarryWhere stories live. Discover now