08

39 4 0
                                    


1997

Draco acordou disposto e decidido naquele dia, ele pegaria Harry pra si. Okay, não pegaria, mas se declararia e esperaria que isso acabasse com seu garoto em seus braços e com aquela ruiva caindo da torre de astronomia.

Brincadeira.

Ele tomou um banho demorado com muitos produtos trouxas que amava usar e que o deixavam cheiroso como magia nenhuma fazia. Secou o cabelo e moldou da melhor forma que conseguiu, vestiu o uniforme preto e verde bem passado e alinhado. Foi acompanhado por Pansy, Theo e Blaise até o grande salão esperando encontrar Potter em sua mesa ou na da grifinória. Ele não encontrou em nenhuma das duas, muito menos a única Weasley dos irmãos. Ele se dirigiu até a mesa dos leões e foi diretamente nos dois amigos.

-Bom dia, onde está Harry?- perguntou apreensivo.

-Não sabemos- Hermione disse mordendo a bochecha nervosa.

-Ele saiu mais cedo do dormitório, estávamos dormindo. Até agora não deu as caras.

-Oh Deus, logo hoje Potter quer ser engraçadinho e se esconder?- ele suspirou frustrado.

Após o café Draco não topou com Harry em nenhuma aula e muito menos em algum corredor. Na última aula antes do almoço ele já estava super ansioso, graças a procura pelo outro em cada canto do castelo. Assim que deu o horário ele saiu sem dar satisfação a nenhum dos amigos, apressado e nervoso. Ele foi até o grande salão esperando encontrar Harry pela fome, foi na torre de astronomia, na sala de poções, nas estufas. Quando seus pés já estavam pedindo descanso ele lembrou de um local, e se sentiu muito idiota. A casa dos gritos. Como pode ser tão burro? Ele e Harry sempre iam pra lá pois era o lugar dos pais deles, mas ultimamente era um destino não muito usado pois eles estavam sempre ocupados estudando. Ele foi até o salgueiro lutador entrando pela passagem secreta.

Quando chegou a casa, encontrou Harry sentado em um dos sofás lendo um livro qualquer cercado de doces e guloseimas com um cobertor. Ele tinha um olhar triste e cansado, não estava de uniforme e sim uma calça jeans e um moletom azul marinho escuro e grande.

-Dray?

-Harry! Eu procurei por você em todos os lugares!

-Desculpe- abaixou a cabeça ajeitando só óculos redondos- eu não estava num bom momento.

-Você está aqui desde manhã?- perguntou sentando perto do menor que já abria espaço para ele.

-Não, conversei com Gina de manhã bem cedo e depois vim pra cá. Fiz Dobby trazer alguma coisa pra mim e ele trouxe tudo e mais um pouco, e estou aqui até agora lendo esse livro de um romance trouxa idiota.

-Hazz... o que você conversou com Gina?

-Eu- limpou a garganta desconfortável- eu disse que não estava apaixonado por ela, não seria justo estarmos juntos. Disse que ela merecia alguém que era louco por ela, porque é o que ela merece, não alguém que na verdade a vê como uma irmãzinha.

-Wow- o loiro disse- e o que ela disse?

-Bem, algumas coisas que não valem a pena eu repetir agora, mas depois ela disse que me entendia, pediu desculpas e disse que me ama independente de estarmos juntos ou não, como amigo.

-Bom- o sonserino pegou alguns M&Ms que só Dobby conseguiria em Hogwarts levando a boca- eu estava louco atrás você, tenho novidades.

-Boas?

-Maravilhosas.

-Me conte logo!- o moreno disse animado e sorrindo.

-Eu não sei como te dizer isso, guardei pra mim por tanto tempo. Essa sua história com Gina me fez acordar pra vida.

-Draco! Desembucha!

-Eu estou apaixonado- ele viu o sorriso de outro esvair-se na mesma hora.

-Apaixonado?

-Sim! Por uma pessoa totalmente incrível! Acho que a mais incrível que eu já tive a oportunidade de conhecer.

Os olhos de Harry começaram a brilhar e ele botou um sorriso triste e completamente falso no rosto.

-Eu fico feliz por você Dray, eu só quero que você seja feliz.

-Obrigado Hazz. A sua opinião é, literalmente, a mais importante de todas pra mim- ele segurou as mãos menores entre as suas.

-Claro, quando vou poder conhecer?

-Você já conhece baby.

-O que?- as sobrancelhas delineadas se juntaram em confusão- é Pansy?

Draco riu.

-Claro que não! A pessoa mais incrível eu disse! Você não faz nenhuma ideia?

-Ah... Theo?

-Você acha Theo incrível?- disse fechando a cara.

-Eu acho ele legal Draco, se ele te faz feliz eu...

-É você.

-Juro Draco se- o que?

-Você.

-Eu o que Draco?

-É por você que eu estou apaixonado Harry.

-M-mas você...

O sonserino levou a mão direita para a bochecha do outro, fazendo um carinho singelo. Olhou pros olhos verdes que tanto amava brilhantes agora não só pelas lágrimas que ameaçavam cair.

-Tem sido você desde que nos conhecemos no expresso Harry. Tem sido você a cada sorriso que você me dá, a cada refeição que fazemos juntos, a cada vez que voamos juntos, tem sido você o motivo de tudo desde que botei os olhos em você, desde que decidi que você era meu melhor amigo porque tudo que faço com você, mesmo que seja só uma tarde de cinema no mundo trouxa, se torna o melhor momento possível. Tem sido você a cada vez que eu tenho vontade de te tomar nos meu braços, beijar todo o seu rosto bonito, passar as mãos pelo seu corpo lindo e falar só pra você escutar que eu te amo.  Mais que a mim mesmo. Eu te amo como eu nem sabia que era possível fisicamente. Cada parte do meu corpo te ama plenamente. Merda, eu te amo pra caralho Harry James Potter! Se eu tiver que ser o idiota do melhor amigo que se apaixonou, se eu tiver que implorar por uma chance de te fazer me amar igual, eu vou ser esse idiota.

-Draco, você ficou louco?

-Não da pra ficar mais do que eu já sou Harry, e eu sou louco por você. E mesmo que você não...

O som da sua voz foi cortado pelos lábios finos e macios do moreno, ele sentia as mãos em seus cabelos. Os dedos tomando posse dos fios loiros, seus lábios sendo abertos sem mesmo ele pensar em dar o comando para o ato, ele sentia a língua de Harry buscando passagem e, Merlin sabe, que ele foi o homem mais feliz do universo em concedê-la. Sentiu seu corpo ser empurrado fazendo com que as costas encostassem no sofá completamente, Harry botou uma perna de cada lado de seu corpo e ele foi rápido em tomar a cintura alheia entre suas mãos. Ele podia jurar que era mais um de seus sonhos loucos com o melhor amigo, se aquele beijo não fosse a coisa mais sensacional que tinha sentido e feito em toda a sua vida.

-Eu amo você seu idiota- o grifinório disse assim que separou os lábios, ajeitando seus óculos.

-Graças a Merlim! E porque estamos esse tempo todo sem isso?- ele apontou pra si e pro outro.

-E-eu pensei que você era hétero e me via como um irmão.

-Você é louco, já viu como eu olho pra você? Você é como o sol pra mim Harry.

-Merda, isso nem mesmo passou pela minha cabeça!

- E pela minha então? Eu pensei que teria que passar o resto da vida juntando os pedacinhos do meu coração te vendo fazer uma vida com a salsicha Wesley.

-Draco!- o moreno riu alto- eu quero passar o resto da minha vida com você.

-Por favor!

Mais uma vez eles uniram as bocas num beijo intenso.

Ai ajuns la finalul capitolelor publicate.

⏰ Ultima actualizare: May 18, 2021 ⏰

Adaugă această povestire la Biblioteca ta pentru a primi notificări despre capitolele noi!

I love everything about you || DrarryUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum