🦋Primeiro🦋

12.1K 620 639
                                    

S/N

Estava sentada na cama dos meus pais, olhando atentamente para a janela, que era em direção ao quanto do Noah.

sei que parece meio peseguidora observar pela janela, mas não poderia a oportunidade de ver Noah trocando de camiseta centenas de vezes, sim ele era indeciso, até acha a certa, que parecia que não iria acontecer.

Toda vez que ele virava para trás fingia mexer no celular, pra não mostrar o quão babando eu estava. Aquela cena era algo a se admirar é lembrar, para contar a nosso netos.

Eu tinha um crush tão intenso em Noah, que chegar doer. Tudo começou quando ele me deu uma flor no Jardim de infância no dia do meu aniversário, os outros meninos me deram rosas, mesmo Noah, que me deu um girassol, minha flor favorita.

Parece bobo, mais mostrava que ele ouvia é se importava. E comprando a Josh que me deu um punhado de grama, era como um anel de diamante.

Famos crescendo e virando mais amigos, era um trio: Josh, Noah é eu. Éramos inseparáveis, bom, até a chegada do colegial, quando Josh se afastou completamente de mim para ser popular e Noah foi na onda, só que se afastando lentamente, de maneira mais dolorosa.

Eu poderia deixar de gostar dele ali, por sua atitude desprezível, mas mesmo que eu quisesse sentir raiva dele, eu não conseguia, eu nao conseguia. Toda vez que ele acenava ou mandava um mísero "oi"  pelos corredores do Colégio, eu me derretida completamente.

Não sei se eram os olhos, ou o cabelo, ou o corpo todo, mas ele era PERFEITOS pré mim, não conseguia achar um defeito nele.

Eu ia a todos os jogos de futebol que ele jogava, mesmo sabendo que ele odiava jogar, mas sabia que seu pai não aceitaria, então jogava futebol. Eu admirava como ele queria que seu pai tivesse orgulho dele.

Como vizinha, já escutei várias briga entre os pais dele. Eles estava a beira do divórcio , Noah, era a única coisa que não os única coisa que não os única. Eu realmente admirava como ele era forte, mesmo com relacionamento dos pais desabado.

Seu melhor amigo era Josh, isso nunca mudou desde pequenos, existiam em pelo entre eles que niguem podia separar. É como Itabaianinha casa entre a deles, eles havia minha casa entre a dele, eles viviam um na casa do outro. Josh faria tudo por Josh, como entrar em uma briga por ele quando um cara decepcionou Any, namorada do Josh. Eu admirava como ele era um bom amigo.

A alguns  anos atrás meus pais tiveram uma briga tão forte que eu corri de casa é só parei quando senti meio do enorme parque. Ouvi uma música meio eletrônica e a seguir. Me esgueirei em uma árvore e observei de onde vai o som. E por uma coincidcia de universo era Noah cantando, como ele era talentoso, ele amava aquilo. Eu admirava como ele esforçado.

- Filha? - Olhei para minha mãe que estava me observando. - Está tudo bem?

- Sim, só estava pensando... muito. - Olhei pra janela e Noah não estava lá- Droga!

- Você estar vigiandoo Noah de novo? - minha mãe riu.

- Não é vigiar, não tenho culpa que sinto vontade de olhar de janela, que da diretamente para o quarto dele. - Brinquei com meus dedos.

- Porque não olha pela sua janela? - perguntou segurando a risada.

- Eca! Dá de cara com o quarto de Josh. Não estou afim de ver pornô ao vivo dele é da Any, mãe... - Eu e minha mãe rimos.

- O pequeno Josh realmente mudou não é mesmo? - Assunto. - Mas bom, tenho uma notícia que vai te deixar feliz...

- Qual? - Fiquei ansiosa.

- Os pais do Noah vão vir jantar aqui na sexta, e muito provavelmente Noah vem também. - Ela sorriu pra mim.

Nunca alguém tinha dado um sorriso de tanta alegria como eu nesse momento. Nossos pais sempre fazia reuniões, mas Noah nunca vinha, é quando vinha, e quando era em sua casa, ele não estava, o mesmo com Josh, pois sempre faziam reuniões, mas Noah nunca vinha, é quando era em sua casa, ele não estava, o mesmo de Josh, pois nosso país também eram amigos.

Eu não conseguia contar os minutos para chegar o jantar. Ainda estávamos na terça.

Aquilo seria uma tortura.

×××

Hello Babys tomates.

Como estão?

O que estão achando?

Teorias?

Bye Babys tomates.

Beijos na bunda Babys tomates.

𝑺𝒆𝒙 𝑬𝒅𝒖𝒄𝒂𝒕𝒊𝒐𝒏Where stories live. Discover now