Chapter Ten: Soul mates?

855 54 23
                                    

"A única forma de chegar ao impossível,
é acreditar que é possível."

(Se quiserem mais emoção, coloquem a música "I love you", da Billie Eilish

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

(Se quiserem mais emoção, coloquem a música "I love you", da Billie Eilish. Eu escrevi escutando ela e foi só então que eu consegui fazer uma cena boa.)

15 de Setembro de 1997.

   Hermione sempre pensou que a melhor sensação do mundo era estar abraçada à Harry. Poder sentir seus cabelos macios, pele quente e a mistura do cheiro amadeirado com um toque de rosas. Sempre foi o que mais a satisfez durante todos os anos conhecendo-o, mas beija-lo foi surreal!

    Ela sentiu os lábios meio cheios e quentes de Harry sobre os seus, selando-os com carinho. Pode sentir gosto de menta da pasta de dente do moreno com uma pitada salgada pelas lágrimas derramadas. Ela estava nas nuvens, sentindo que o mundo ao seu redor havia desaparecido. Não haviam preocupações e nem uma guerra naquele momento, só ela e Harry; que não estava muito diferente.

    Ele sentia os lábios desenhados de Hermione contra os seus, levemente gelados pelo vento que bagunçava seus cabelos. Eles eram a coisa mais macia que ele já encostou, fazendo-o delirar no beijo. Cautelosamente, o moreno colocou uma das mãos atrás da cabeça da garota e trouxe a outra para sua cintura, puxando-a para ficar o mais próximo possível de si.

    Eles se afastaram minimamente por um instante, somente para pegar fôlego. Seus olhos se cruzaram naquele momento e eles puderam enxergar o amor que sentiam um pelo outro, estava praticamente saturado na magia que rodava ansiosa ao redor dos dois. Num impulso, então, eles juntaram os lábios novamente, num beijo profundo.

    Harry abraçou a cintura de Hermione até que a morena quase subisse em seu colo, e passou a língua suavemente por seu lábio inferior. Com um suspiro, Mione abriu seus lábios e permitiu que Harry aprofundasse o beijo, travando uma batalha de línguas que Hermione cedeu o controle ao moreno.

    Em algum momento, Harry acabou deitado na grama, com Hermione encima de si. Eles se beijavam apaixonadamente até precisarem se separar para respirar.

    - Eu te amo! - suspirou Harry, olhando para a mulher perfeita que se inclinava sobre ele - Eu te amo mais do que posso dizer. Ver você feliz melhora meu dia independente do que aconteça. Você e Jade são os amores da minha vida. Eu te amo tanto...

    Hermione o olhou com lágrimas nos olhos novamente, mas dessa vez de felicidade. Ela se inclinou pra frente alguns centímetros até que tivesse seus lábios novamente selados contra os do moreno, num beijo completamente apaixonado e carinhoso.

    - Eu também te amo. - respondeu Hermione num sussurro. Parecia que se eles falassem mais alto quebrariam aquele encanto que os circundava - Você e Jade também são meus amores, sempre foram.

     Harry, então, sorriu também, emocionado. Ele passou a mão pelos cabelos enrolados de Hermione suavemente, sentindo os fios macios acariciando seus dedos, então contornou os lábios da garota com seu polegar calmamente, esfregando carinhosamente sua bochecha em seguida. Ele não sabia o que fez para merecer aquela mulher.

Death AngelDonde viven las historias. Descúbrelo ahora