Chapter Twelve: Happy Birthday, Darling!

813 51 16
                                    

"Penso que não há nada mais verdadeiramente artístico, do que amar verdadeiramente as pessoas" - Van Gogh

"Penso que não há nada mais verdadeiramente artístico, do que amar verdadeiramente as pessoas" - Van Gogh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19 de Setembro de 1997.

    - Acorda, amor. - disse Harry rente ao ouvido de Hermione, rindo ao ouvi-la resmungar sobre não deixá-la dormir - Eu tenho uma surpresa pra você...

Ao ouvir isso, a garota se levantou rapidamente, quase batendo em Harry que se debruçava sobre ela. Ele a olhou com um sorriso no rosto, sentando-se ao seu lado com uma bandeja apoiada em seu colo. Tinham panquecas com calda de chocolate, frutas e suco; tudo que ela gostava.

- Feliz Aniversário! - disse ele feliz, puxando-a para um beijo carinhoso, fazendo-a sorrir. Ela era linda mesmo com cara de sono. Quem a visse assim não pensaria que poderia ser uma força da natureza quando queria.

- Obrigada, Harry. - respondeu Hermione com a voz ainda rouca de sono - Podemos comer? Eu estou com fome.

Harry riu antes de concordar, então eles comeram em um silêncio confortável, aproveitando a presença um do outro, cada um perdido em seus próprios pensamentos. Ambos repassavam os acontecimentos dos últimos dias em suas mentes, se surpreendendo com o quanto suas vidas mudaram.

Harry se mudou para o quarto de Hermione no mesmo dia que acordaram do ataque dos dementadores, e logo eles foram dormir juntos, um confortando o outro pelos acontecimentos daquele dia. No dia seguinte, Harry teve sua primeira aula de toda a sua vida, o que o deixou bastante emocionado, mas Hermione estava lá com ele, compartilhando seu sorriso e felicidade. Sua relação estava cada vez melhor, ambos se ajustando rapidamente a nova vida juntos, como se nunca estivessem separados - o que era uma meia verdade.

    Agora, quinta-feira, era aniversario de Hermione e também seu primeiro encontro com a morena, e Harry já tinha tudo planejado, mas, infelizmente, eles tinham que ir para as aulas do dia.

    - Hoje começamos com poções... - disse Hermione depois de terminar de comer. Ambos estavam sentados na cama com as costas encostadas na cabeceira, a morena com a cabeça apoiada no ombro de Harry - Depois temos feitiços e história da magia. O que quer fazer a tarde?

    Harry agradeceu muito por quinta ser o único dia que eles não tinham aula a tarde. Sua surpresa estava garantida.

    - Eu fiz planos para nós. - disse ele com um sorriso, fazendo Hermione olhá-lo interrogativamente - Já avisei o diretor, meus pais e Calleb que hoje sairemos de Hogwarts. Temos uma reserva num restaurante no mundo trouxa as oito horas da noite, mas tem mais coisas que podemos fazer até lá.

    - Isso é muito legal da sua parte. - disse ela com um sorriso amoroso direcionado a ele - Ninguém reclamou que passaríamos o dia fora?

    - Eles disseram que vão comemorar com você amanhã. Hoje, o dia e só nosso. E tem seis anos que eu não passo seu aniversário contigo, tenho que compensar.

Death AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora