Twenty Four

339 36 7
                                    

Oioioi! Miiiiiil Desculpas. Eu n desisti da fic, como vocês devem estar imaginando. Demorei mas voltei.
Vocês devem ter notado que coloquei mídia nesse cap. A partir de agora, em cada uma das próximas att eu vou colocar na mídia a foto de como eu imagino os personagens.
No cap de hoje eu apresento a vocês a minha Francesca. Deixei o user da modelo no print para quem quiser dar uma olhada no insta dela.
Boa leitura ❤️
Xx M.

Louis Tomlinson não acreditava ser do tipo que implorava.

Dito isso, o fato de que ele estava em uma posição bastante comprometedora, com lágrimas nos olhos, mãos amarradas às costas e implorando desesperadamente, significava alguma coisa.

Harry havia cumprido com sua promessa, deixando Louis suado, sem controle das pernas e atordoado.

Depois de ter tido as roupas rasgadas pela mão do alfa, e ser devidamente preenchido pelo membro do cacheado enquanto seu torço descansava sobre a mesa central e suas pernas estavam mais abertas do que ele acreditava ser possível, o ômega sentiu a primeira pontada de apreensão desde a promessa de Harry.

Styles se curvou sobre ele, dobrando-se sobre as costas de Tomlinson que estavam sensíveis de uma maneira quase vergonhosa. Ele beijou a lateral do pescoço e o ombro direito, com a língua massageando lentamente a pele salgada de Louis antes de encontrar seu ouvido.

-Na primeira vez que eu te foder, você vai gozar em quinze minutos. Ah, babe, vou me enterrar em você tão profundamente que você vai querer gritar. Mas não vai fazer isso, não ainda. Ou terei de amordaçá-lo ._ Harry sussurrou, antes de morder o lóbulo de sua orelha._ Na segunda vez, vou fazer coisas com você que o mais depravado dos homens consideraria absurdas._ Louis gemeu quando sentiu o pau de Harry investindo mais profundamente em seu interior._ Na terceira vez, se não desmaiar antes disso, aí sim eu te dou autorização para gritar, você só não vai conseguir.

E, bem, Harry não era dado a fazer falsas ameaças.

Estavam no meio da terceira vez quando Louis sentiu que ia desmaiar. Seu alfa o havia lambido, chupado, fodido e gozado tantas vezes que ele se sentia como uma massa extremamente maleável e incapaz de qualquer coerência.

Ele deveria se sentir ultrajado. Nenhum ser humano poderia ter aquela quantidade de orgasmos consecutivos e continuar consciente.

Mas lá estava ele, pedindo, desejando, implorando de maneira patética para que Harry, o seu alfa, por favor o levasse a mais um orgasmo. Ainda que aquilo fosse, provavelmente, fazer com que ele desmaiasse em uma cena completamente vergonhosa.

Harry estocou mais fundo, agora com as pernas de Louis firmemente apoiadas em cada um de seus ombros. Havia um sorriso sádico em seus lábios e os olhos verdes agora pareciam negros.

A respiração do cacheado estava alterada, e finas trilhas de suor desciam por sua testa, pescoço e peito. Louis sentiu vontade de chorar e explodir em um milhão de pequenos corações porque Harry era glorioso. O que ele estava fazendo dentro de Louis era glorioso.

-Harry, por favor!_ Ele teria gritado se tivesse forças._ Por favor.

O sorriso do cacheado aumentou enquanto ele se aproximava mais de Louis, fazendo com que as pernas do ômega, ainda em seus ombros, se dobrassem em um ângulo inumano.

-Shh, vou dar o que você quer, amor.

E ele deu. Segurando o pescoço de Louis ainda inclinado sobre ele, Harry o fodeu tão profundamente e com tanta voracidade, que a grande mesa se moveu alguns centímetros para a frente. Louis queria se desintegrar enquanto atingia o seu orgasmo, com Harry gozando em jatos quentes e espessos logo em seguida. Ele queria chorar, ou gritar. E teria feito qualquer uma dessas coisas se tivesse a mínima condição de fazê-lo.

First  Blood {L.S Fanfiction}Where stories live. Discover now