Two

4.7K 521 471
                                    


Louis estava corando violentamente enquanto saia do café naquela noite. A conversa com o alfa lúpus de cabelos cacheados havia permanecido em sua mente durante todo o seu horário de trabalho fazendo com que ele trocasse o pedido de vários clientes naquele dia e acabasse recebendo um sermão realmente longo de seu chefe.

O homem parecia meio louco. Louis havia admitido isso para si mesmo enquanto anotava o pedido de duas garotas ômegas que haviam chegado ali pouco tempo depois de o alfa lúpus ter saído pela porta. No entanto, havia algo no modo com que ele falava que fazia com que o pequeno ômega esquecesse todos os avisos piscando em néon em sua mente para que ele não fosse se encontrar com o homem naquela noite. Então o jovem apenas decidiu que iria, deixando de lado toda sua sensatez e caminhando lentamente até o restaurante onde havia concordado em encontrar o cacheado. Era um lugar público, estrategicamente situado no meio de uma das avenidas mais movimentadas por onde Louis já havia passado. Ele decidira que ali seria seguro por conta do movimento, porque embora fosse curioso o suficiente para aceitar conversar com aquele homem que ele jamais tinha visto em toda sua vida, se considerava esperto o bastante para saber que era uma tremenda estupidez ir até a toca de um predador. E aquele cara, Louis pensou, parecia-se muito com um predador.

O ômega estava atrasado, pensou nisso agarrando-se ao sweater que vestia, embora não estivesse fazendo frio naquela hora. Não sabia exatamente o porque de estar concordando com aquilo, uma vez que nunca havia se dado ao trabalho de sequer perguntar à Karin, sua tia, sobre suas origens. Ela o estava criando e portanto era ela a sua família. No entanto, ali estava ele, parado enfrente ao pequeno restaurante observando a porta de entrada perguntando a si mesmo se deveria ou não entrar.

Suspirou, passando os dedos curtos sobre a franja que caía teimosamente em sua testa antes de entrar no local. Observou a decoração, passando os olhos sobre as paredes em tons claros de amarelo e rosa e nas pequenas porém agradáveis mesas de madeira. o Lugar parecia um daqueles restaurantes de família interiorana, onde o ômega sentiu-se instantaneamente confortável, tirando seu sweater enquanto procurava pelo alfa com quem havia vindo falar.

Harry estava sentado em uma mesa no fim do restaurante, a mais afastada de todas e Louis pensou que aquilo era para que pudessem ter mais privacidade; caminhou até lá, vendo o alfa lúpus dar um sorriso repleto de dentes extremamente brancos ao notar a presença do ômega ali.

Louis não sabia, mas o alfa lúpus estava encantado com ele; havia passado boa parte daquela tarde trancado no escritório resolvendo problemas da irmandade de forma quase robótica por não conseguir tirar um par de olhos azuis de sua mente. O cacheado quase conseguia ouvir a voz suave e levemente anasalada do ômega que estava se sentando na cadeira à sua frente naquele momento. Ethan já havia desistido de tentar conversar com o líder a respeito daquilo.

-Boa noite, Louis_ ele cumprimentou, sentindo seu sorriso aumentar ao ver o pequeno corando violentamente por motivo algum antes de tentar esconder o sorriso pequeno que brotou em seus lábios ao ouvir a forma como o alfa lúpus pronunciou seu nome.

-Boa noite._ Ele disse, acomodando-se de forma confortável depois de colocar seu sweater nas costas da cadeira._ Eu não sei seu nome.

-Harry._ Disse o alfa simplesmente. _ Eu pedi vinho.

Harry serviu um pouco do líquido na taça que havia sido colocada para Louis, depois de perguntar se o jovem queria comer alguma coisa e receber um simples "não, obrigado" como resposta.

Louis encarou o cacheado, esperando que ele começasse a falar. Sentia-se repentinamente constrangido. Não sabia exatamente sobre o que falar, não sabia se devia falar. O homem lhe dava arrepios estranhos e o ômega não tinha certeza se gostava disso.

First  Blood {L.S Fanfiction}Where stories live. Discover now