'5

16.8K 1.7K 391
                                    

🍑Olá! Bem-vindos a mais um cap❤queria agradecer as 400 vizualizações isso me deixa feliz! ❤

🍑

Eu estava paralisado com oque o alfa tinha falado por um momento eu achei que era brincadeira da parte dele mais Jeon jungkook dono das maiores empresas jeon's brincando assim?

- eu...- Fui interrompido com a voz grossa de jungkook .

- eu te pago 10mil por essa transmissão e mais o valor citado pra passar seu cio comigo- ele diz sério sem nenhum tom de brincadeira aquilo fez meu corpo estremecer eu.. Nunca mais transei não sei se estou preparado de novo

Mais esse dinheiro podia mudar minha vida e poder finalmente ficar em paz com Byun... Eu não poderia perder uma oferta assim
Levanto minha cabeça pra cima e engoli seco inspirando todo ar que tinha no local e solto tudo com um suspiro e direciono meu olhar pra tela

- E-Eu aceito! - Digo confiante com minhas palavras e vejo o alfa sorrir convencido.

- meu cio é daqui uma semana, você terá tempo suficiente pra me conhecer? - Ele diz e eu paraliso
Como assim? Conhecer Jeon jungkook!? eu achava que seria uma transa de 5 dias sem compromisso
Tipo TRANSAR E IR EMBORA !
Depois de pegar o dinheiro claro..

- T-Tudo bem é.. Eu acho que tenho sim.. - Primeiro por que eu concordei? Segundo eu gaguejei? E terceiro será que ele vai aceitar a passar o cio com um ômega que tem um filhotinho?

Filhotinho mais fofo do mundo corrigindo essa fala minha!

- conhece a empresa Jeon's ? -ele pergunta e eu concordo com a cabeça.
- então me encontre lá amanhã as 09horas da manhã tudo bem pra você? - Fiz os cálculos em minha mente se eu estaria livre, eu sempre tiro o dia pra fazer as coisas da casa (apartamento) e pro byun.. Mais como ele tem escolhinha as 07:30 então acho que sim.

- Sim eu estarei livre - Falo e ele estava enchendo uma taça com o vinho bem vermelho levando até seus lábio carnudos e tomando um gole do líquido..

Ele é realmente sexy..
De todos os clientes que eu já tive ele.. Me chamou atenção

Balanço a minha cabeça tirando esses pensamentos e volto a olhar o Jeon

- passe na recepção uma moça ira te receber e levá-lo até meu escritório -ele diz tomando mais um gole do vinho - mais tarde irei transferir o pagamento da transmissão - seu Tom de voz era confiante acho que ele sabe oque esta fazendo certo? Não deveria me preocupar com isso então concordo com a cabeça e ele sorri pequeno.

🍑[Jungkook on]

Eu realmente não sei oque estou fazendo!

Meu lobo queria isso ele estava me controlando nesse momento
Cachorro filho da puta
Já havia marcado encontrá-lo em meu escritório meu lobo idiota estava sedento pelo ômega de cabelos cinzas e pele moreninha com um sorriso quadrado gentil e seus dedinhos delicados. Passou em minha cabeça quantas vezes esse ômega teve que se prostitir online pra vários alfas me da até agonia e tristeza, o ômega estava com um olhar confiante e com esperança seus olhinhos brilhavam olhando pra mim ou era só alucinação?

- tudo bem mais tarde eu depósito em sua conta boa noite vante! -conversamos bastante depois daquele assunto sobre meu cio, como nois iríamos nos conhecer o ômega já estava curioso sobre mim eu contei sobre alguns filmes que eu curtia e meu ídolo era Tony Stark desde a adolescência ele me contou que teve que pagar 4mil pra um alfa achei a história meia trágica mais não pude sentir tristeza ou algo do tipo, escutando a sua risada rouca que invadia minhas orelhas e fazia meu lobo interior ficar bobo.

No que eu estou pensando? Aish.

- boa noite senhor Jeon! Espero que tenha te dado muito prazer - o ômega diz sorrindo quadrado se despedindo enquanto brincava com um bonequinho pequeno rosinha

- Até logo Vante -sorrio pequeno-você me deu muito prazer - Minha voz saiu grossa e rouca no meio de um suspiro porra o omega ficou com suas Buchechas rosinhas e sorriu tímido assim me dando um "Tchauzinho" Com as suas mãozinhas e logo desligou a transmissão.

Assim que a tela do meu computador ficou preta e foi direcionada até a página inicial do aplicativo eu apoio minha cabeça pra trás na minha cadeira de couro preta e solto o ar que estava guardado no meu pulmão com um suspiro longo..

Confesso que queria ficar mais uns minutos conversando com Vante
Sua voz é calma além de sua risada me deixava feliz, nem que fosse por 1 minuto

Balanço minha cabeça negando tudo que havia pensado, pego meu celular que estava na bancada do lado vendo o horário e porra quanto tempo ficamos conversando? Já era 11:38 e eu tenho que acordar cedo para ir na empresa..

Então eu sai da cadeira retirando minha roupa, joguei em qualquer canto do quarto e fico só de box, termino de ajeitar meu travesseiro e deito na cama macia..

Fico por uns minutos olhando o teto e sinto meus olhos pesarem e tudo ficar preto.

🍑Continua...

🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora