'14

13.1K 1.4K 563
                                    

Como assim tem criança minha chorando?? 😾vou socorrer vocês!

Remedinho: Mais um capítulo!
💊📄❤

Recado antigo(ignorem) :

꒷꒦Hey nenes sejam bem vindos!
Não se esqueçam de deixar estrelinhas (se quiserem)pra me dar mais motivação pra att 🌷

🚨ALERTA DE SPOILER!
OBS: não tirem conclusões precipitadas.

"TALVEZ SIM OU TALVEZ NÃO! APENAS CONSIDERAÇÃO!"

lembrem dessa frase, no final do capítulo!!

Boa sorte!
|

Jungkook|

Estava tentando me aproximar de Taehyung, ter mais intimidade, fiz pesquisas esses dias de como ter intimidade com seu parceiro de sexo.
Eu nunca me importei antes dos 22 anos transar com alguém, sem ter intimidade mais só depois quando minha imagem quase foi manchada por fofocas dizendo que eu estava me prostituindo, então eu tenho que conhecer a pessoa melhor pra me envolver pelo menos no meu cio.

Vi Taehyung ali na cozinha, então segurei em sua cintura tentando criar mais um clima entre nós, só que naquele momento, Tae desmaiou. Entrei em estado de panico resolvi ligae para meu médico,que eu tenho,

Agora ele está examinando Taehyung deitado em minha cama.

Antes mesmo depois da minha gritaria tentando acordar o ômega,eu fui no quarto deles ver o filhote, o mesmo estava dormindo feito pedra.
Fiquei agradecido por isso, não sei muito bem cuidar de crianças..

-Então? - perguntei ao médico.

-Recomendo você comprar esse remédio, fique tranquilo essa queda que ele teve foi pelo cansaço excessivo do seu corpo, basta deixá-lo descansar, parece que seu lobo se esforçou muito essa semana.

O depois de uns minutos saiu, eu encarei Taehyung dormindo, seu rosto tinha uma expressão cansada, será que foi eu? Hoje quis levá-lo no parque pra distrair, será que foi isso?

Passei a mão entre o abajur e desliguei, me deitando na ponta da minha cama, logo observei Taehyung dormindo feito um anjo.

Ontem, depois que eu usei aquele brinquedo, logo quando terminamos ele apagou dormindo, então pude limpar seu corpo que. É seduzente mas me senti cansado quando terminei de limpar seu corpo.

Me deitei no lado do ômega, o mesmo parecia tranquilo dormindo, então eu pude descansar até a madrugada. Depois disso ouvi Taehyung resmungando, isso me fez abrir os olhos ligando o abajur pra ver oque estava acontecendo com ele.

Taehyung estava chorando dormindo, será que era um pesadelo? Ele dizia coisas enquanto dormia, se debatia na cama isso, me fez ficar curioso, mas também assustado com essa ação.

"por favor! Não... "

"Me desculpe papai!"

"Não bate nela! "

"Byun.. "

"Jungkook."

Ele repetia essas palavras, até me chamar pelo nome, depois o mesmo começou a ficar alterado chorando, se debatendo. Então resolvi me aproximar e abraçá-lo, Tae se debateu um pouco em meu peito, mas logo se acalmou. Comecei a fazer carinho em seu cabelo dizendo que tudo estava bem. Então o ômega adormeceu.

🍒Transmissão |Taekook!ABO![CONCLUIDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora