18. Discovering part two

121 8 0
                                    

*1015 palavras*

*Cap: Descobrindo a gravidez part dois*
         

Magnus começou a abrir os olhos lentamente, se sentindo meio zonzo, e sentindo uma dor absurda em se uh baixo ventre o fazendo se encolher na cama, que até então desconhecida pelo mesmo, colocando as mãos na base da barriga para ver se de alguma forma a dor passava.

Quando colocou a mão em seu baixo ventre, sentiu algo viscoso em seus dedos. Se forçou a abrir os olhos, que nem mesmo sabia se já tinha aberto, no entanto nem precisou olhar muito para seu olfato "captar" cheiro de metal.

"Sangue"

começou a se desesperar.

"Por que eu estou sangrando?" , "O que aconteceu?"

Ele só se lembrava de ele e Alexander estarem voltando da casa de praia de seu companheiro, e depois, mais nada.

Parou de pensar um pouco para poder olhar ao redor, e ver se reconhecia o local a onde estava. Reparou nas paredes brancas e em um sofá ao lado da cama em que estava deitado.

Começou a ouvir um barulho começar a ficar incômodo aos seus ouvidos, que estavam sensíveis, mas não sabia o porquê.

"Estou em um hospital?" , " Mas, porque?"

O barulho começou a ficar mais alto com o tempo, e derrepente, entrou um médico, e quando viu a mão do paciente em sua barriga, e a mesma coberta de sangue, logo chamou um enfermeiro para lhe ajudar a refazer os pontos que provavelmente teriam rasgados.

- Boa tarde, eu sou o doutor Sebastian Verlac! - Começou a falar cauteloso, ao ver a expressão de confusão do ômega -.

Sebastian foi devagar até a maçã onde Magnus estava deitado e levou a mão até a camisola que o ômega estava vestindo, parando com a mão no meio do caminho ao receber um rosnado de aviso, logo em seguida de um choramingar vindo do mesmo, ao sentir a barriga tomar ainda mais..

- Eu preciso ver como estão seus pontos, Magnus. - Falou calmamente, entendendo a reação -.

- Pontos? - Magnus perguntou, realmente confuso -.

- Sim. Seus pontos devem ter estourado em quanto você acordava... Posso? - Perguntou estendendo a mão em direção à barriga do outro, que só assentiu, mesmo assim não deixando de se concentrar nos movimentos do alfa a sua frente -.

- Cadê o Alexander? - Perguntou. Já tinha dado falta de seu companheiro, ainda mais quando esse alfa até instantes atrás, desconhecido, entrou no quarto em que estava, mas também tinha a bendita dor que não estava o ajudando muita a pensar com clareza, que só estava conseguindo formular pequenas perguntas em sua mente, e estava aproveitando que o outro estava respondendo de bom grado, porque não? - Onde meu companheiro está!? - Falou a palavra "companheiro" mais alto para esclarecer que já estava comprometido -.

- Seu companheiro está bem, está neste exato momento fazendo alguns exames para verificar se está tudo certo com ele, para ele poder vir os ver, para sab... - Não conseguiu terminar, pois foi interrompido por Magnus, assim como foi quando o companheiro do mesmo fez -.

- Como assim "Nos ver"? Alguém mais se machucou? Mas só tinha eu e o Alexander no carro! - Falou deixando a cabeça tombar para o lado demonstrando a sua total confusão -.

- Sim, os ver. E não não tinha mais ninguém no carro com vocês! - Estava aproveitando que Magnus estava conversando consigo para poder refazer os pontos. E é até bom, que ele não sente tanta dor, por estar distraído -.

- Então...?

- Você já se perguntou o porquê de vocês ter estar com pontos em sua barriga?

Essa pergunta deixou Magnus surpreso. Nao tinha parado para pensar o por que de ter pontos em seu baixo ventre.. Sua cabeça começou a fazer várias paranóias malucas do por que estaria com pontos em sua barriga, e do por que Alexander estar ansioso para "os ver".

- Não, não parei realmente para pensar sobre.. Mas como o Alexander está? Ele está bem mesmo!? - Começou a fazer novamente perguntas, sem nem mesmo perceber que estava as fazendo -.

- Vou explicar oque aconteceu.. - Começou, já terminando de fazer os pontos, só fazendo o curativo em cima para se certificar de que não estourarão em novamente - Nós recebemos uma ligação no número de emergência no hospital, informando que acontecera um acidente grave na estrada perto de nosso hospital. Nos informaram que tinham dois feridos. Chegamos lá e vocês estavam desacordados, você estava pelos sintomas, com um princípio de aborto. - Parou por um segundo ao ver a expressão de assustado do ômega -.

- A-aborto? Mas c-como? - Sua vista começou a embaraçar, e colocou a mão instintivamente sobre seu ventre, começando a chorar - E-eu perdi meu b-bebê? P-perdi meu f-filhote? - Perguntou não contendo mais as lágrimas -.

- Sim.. Nos os trouxemos as preças para cá, e os levamos para cirurgia. infelizmente, não conseguimos salvar um feto, mas o outro nós conseguimos salvar! Graças ao seu companheiro.
Na hora da batida ele se colocou na frente da sua barriga, mesmo ele não sabendo, seu Alfa já sabia que você estava esperando os filhotes de vocês, e assumiu o controle sem nem pensar, o colocamdo-o em sua frente protegendo o útero. Não o suficiente para conseguirmos salvar os dois, mas o suficiente para salvarmos pelo menos um feto. Fizemos sua cirurgia e você estava dormindo até agora por conta na anestesia. Vou te colocar para fazer alguns exames, para ver se está tudo bem com vocês dois, okay?

- Sim.. Eu vou poder ver o Alexander? - O doutor só assentiu, e pediu licença para poder chamar outros médicos para o levar para fazer os exames -.

Magnus ficou quase duas horas e meia fazendo exames de todos os tipos possíveis, tanto para ver se ele estava bem, quanto para ver se o filhote estava bem..

O ômega voltou para o quarto e teve que comer alguma coisa, no caso sopa. Ele gostava de sopa, mas aquela, aquela em especial.. estava horrível!
"comida de hospital é horrível, qualquer que seja!"

Fez um esforço para comer, já que o médico só falou que ele só poderia ver Alexander se ele comesse tudo. E assim foi feito. Ele comeu tudo ansioso para a hora de ver seu amado alfa!

Love me 《Malec》(EM ANDAMENTO!)Where stories live. Discover now