9

7.2K 561 81
                                    

Sarah:

Não era possível que a Juliette não enxergava que aquele cara estava claramente se aproveitando de um joguinho interno pra se aproximar dela? Era nítido que ele estava realmente afim dela, não tinha mais nada haver com afastar a Karol.

Arcrebiano estava começando a me irritar, pensei até na possibilidade de indica-lo, mas não poderia ultrapassar minhas intuições que me dizia que havia mais pessoas pra sair antes dele.

Vê-lo abraçar a minha morena como se tivesse alguma intimidade pra isso me causava ânsia.

Eu sempre fui muito ciumenta em todas os meus relacionamentos, mas costumava não demonstrar, já com Juliette era totalmente diferente, eu não sei se por estarmos em um programa de convivência 24/48h, mas eu estava sentindo um ciúme extremo.

Tudo no programa era intenso demais, tinha medo de deixar esses ciúmes me consumir e acabar afastando a nordestina de mim.

Por isso resolvi sair do mesmo ambiente em que se encontrava o modelo e a advogada, eu precisava respirar um ar puro mas estávamos em manutenção externa, então fui pro quarto cordel onde todos estavam acordados, alguns permaneciam em suas camas e outros pegavam roupa na mala.

Começou a tocar Barões da Pisadinha, Rodolffo se levantou em um pulo parando na minha frente, me assustei quando o homem me puxou pela cintura e começou a dançar comigo, arrancando gargalhadas e aplausos dos demais participantes.

- Ô menino, que susto. Falei rindo enquanto dançávamos.

No meio da música cansamos, o cantor me soltou e eu me sentei em uma cama.

Juliette entrou no quarto, senti seu olhar queimar sobre mim mas não retribui, não queria confirmar que estava novamente com ciúmes.

Conversamos coisas aleatórias até a hora da prova junto aos demais membros do quarto cordel.

TODOS PRA SALA. - A voz grave ordenou. - roupas leves e tênis. concluiu.

Dentro de minutos estavam todos na sala.

- Boa tarde pessoal, como vocês estão?! a voz do apresentador ecoou pelo ambiente de repente, fazendo alguns participantes se assustarem, inclusive eu.

Respondemos ao cumprimento de Thiago.

- Sarah, minha líder, pega a urna na dispensa por favor. Ele pediu.

Acenei a cabeça em confirmação e segui até a dispensa, ouvi Thiago conversar um pouco mais com o pessoal enquanto eu retornava à sala com a urna nas mãos.

O apresentador me pediu para entregar a urna ao Arcrebiano que estava sentado no chão próximo ao sofá.

A urna foi passada de mão em mão, quem tirasse a bolinha na cor azul participaria da prova, e os sorteados foram: Lumena, Pocah, Vitoria, Projota, Gil, Caio e Fiuk.

Eu estava confiante de que Gil ou Vitoria ganhariam e imunizariam a Juliette, mas caso fosse auto-imune estava na torcida pelo meu fiel escudeiro.

A prova não seria feita no quintal como de costume, seria feita numa área externa, logo quem não foi sorteado não pôde assistir, só nos restava esperar.

Eu e Juliette abraçamos nosso amigo e desejamos toda sorte do mundo ao homem que estava bem confiante e nervoso.

Os sorteados haviam ido fazer a prova do anjo e nos deixou ansiosos para saber o resultado.

Sariette - Paixão de RealityOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz