Prólogo

124 19 163
                                    

Emily SmithEUA — 2017

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Emily Smith
EUA — 2017

Sai de dentro do prédio junto com Hilary e Mendy ao meu lado, passei pelo pátio de Harvard sorrindo quando vi Bruce junto aos amigos, sentados nos bancos de pedra que tinha um pouco longe dali.

Senti alguns olhares sobre mim e passei as mãos entre meus fios sedosos e loiros, enquanto empinava o nariz. Eu não tenho culpa de ser linda e popular, o que faz com que eu chame atenção por todo o lugar onde eu vou aqui.

Todos querem ser eu ou pelo menos serem meus amigos, mas eu lógico, não dou intimidade para qualquer um. Eu não cheguei aqui popular, é óbvio, mas o namoro com Bruce ajudou, mesmo indiretamente.

— Os garotos estão ali. — apontei para o lugar onde está meu namorado, só para avisar as meninas que pareciam não terem visto no mesmo momento que eu.

— Vamos lá.

Bruce e eu estamos namorando a poucos meses, para ser exata a três meses, que é o tempo em que cheguei aqui na universidade. É meu primeiro ano do curso superior e posso dizer que estou bem animada. Eu estudo na universidade dos meus sonhos, o curso que eu sempre sonhei e tenho o namorado mais perfeito e popular de todo o lugar.

O que mais eu poderia querer?

Depois do caminho um pouco longe, cheguei até eles e dei um selinho nos lábios de Bruce, me sentando na perna dele, enquanto ajeitava puxando minha saia.

— Ei amor — acariciei seus fios negros. — Oi garotos.

— Oi Smith.

Nick, Greg, Fábio e Aaron me cumprimentaram e voltaram a conversar entre si, mas agora com Mendy junto a eles. Senti os olhos de Hilary grudados em mim e em Bruce.

— O que foi, Hilary? Aconteceu alguma coisa? — perguntei a minha amiga, estranhado seu olhar.

— Nada, o que poderia ter acontecido? — sorriu para mim, que devolvi.

Achei ela estranha, com uma expressão meio... Sei lá, mas ignorei voltando minha atenção toda ao meu namorado lindo.

— Oi linda, já acabou sua aula? — perguntou apertando minha cintura com a mão.

Bruce é um dos caras mais bonitos daqui, sem dúvidas. Seus olhos são azuis vivo e é como olhar para o céu enquanto encaro eles. Seus cabelos escuros só fazem com que eles destaquem mais e eu amo como ele é perfeitinho. Seu corpo musculoso é de fazer inveja em qualquer garoto, ou pelos menos quase todos.

— Sim, o professor de Cenários Econômicos e Sociais teve que sair mais cedo — dei de ombro, passando as unhas pintadas de rosa claro na borda da bolsa. — Você não foi, né?!

— Fiquei aqui com os garotos — disse não dando a mínima.

— Bruce! — falei em um tom de repreensão. — Seu pai não vai gostar nada disso.

MemphisWhere stories live. Discover now