17

613 47 5
                                    


Rengoku

   Tínhamos acabado de entrar em San Diego, alguns minutos atrás, paramos em um posto, tomamos banho e trocamos de roupa, eu olhava de canto para ela, vendo o quão bem ela ficava em terno.

   Ela estava com um terno nude meio marrom, uma blusa de gola alta preta, um salto preto e um colar de diamantes, seus cabelos estavam presos em um coque, era incrível o quão bonita e maluca ela era.

  Já eu, usava uma camisa branca larga, uma calça jeans rasgada, uma jaqueta jeans da mesma cor da calça, um par de tênis brancos e meus cabelos estavam no penteado de costume

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Já eu, usava uma camisa branca larga, uma calça jeans rasgada, uma jaqueta jeans da mesma cor da calça, um par de tênis brancos e meus cabelos estavam no penteado de costume.

   Desviei o olhar para a janela, fazia muito tempo que havia vindo para San Diego, a cidade parece mais linda do que antes.

   Vejo que acabamos entrando em um condomínio de luxo, era de se esperar, provavelmente a família dela é tão perigosa quanto ela...

— Chegamos. — olhei para o outro lado, ela parou de frente a uma enorme mansão.

  Fiquei surpreso, era realmente uma incrível casa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

  Fiquei surpreso, era realmente uma incrível casa.

  Saímos do carro e um tipo de mordomo veio até nós.

— Srta. Kamado, me permita guardar seu carro. — ela sorriu doce e entregou as chaves para ele.

— Tome cuidado, sim? Eu amo esse carro. — eu sabia que seu sorriso era falso, mas não falei nada — Vamos logo. — ela disse segurando minha mão, me arrepiei, suas mãos estão geladas.

   Subimos as escadas e logo ficamos de frente àquela porta enorme.

— Daddy, Mommy! — ela disse abrindo a porta, logo um casal apareceu.

— Filhinha! Você veio nos ver! — ela solta minha mão e vai até eles e os abraça.

— E quem é esse? — seu pai me olha feio.

My Boy - Rengoku e Oc fanficOnde as histórias ganham vida. Descobre agora