💘 Prólogo 2💞

319 29 15
                                    

Se Deus nos dá o livre arbítrio de escolher o que quiser na vida, então por quê não podemos ter o livre arbítrio para amar quem quisermos e não quem nosso coração Obriga?

Desde muito pequena eu sempre tive a certeza que o maior castigo do ser humano é amar alguém impossível.
Quer dizer, não que a pessoa que eu ame não seja legal comigo ou algo do tipo, pelo contrário, Hen era a pessoa mais incrível do mundo comigo, mas infelizmente, ele era totalmente inacessível pra mim no lado do amor.

Se tem uma coisa que eu odeio é sofrer por amor, eu nunca deixei nada e ninguém me abalar sobre isso. Eu sou do tipo que me adapto as coisas muito fácil, assim como eu me acostumei a ser só a amiga fofa do Henry. Tanto que o fato de ele trocar de namorada todo ano, já não me afetava mais, eu apenas aceitava o fato de que nunca iria chegar a minha vez.

As vezes eu me perdia na forma como o Henry me tratava, ele era simplesmente um cavaleiro comigo, ele me tratava tão bem ao ponto de as pessoas da nossa escola acharem que éramos um casal. Mas eu sabia perfeitamente que era apenas carinho de irmão. De uma forma eu achava que o motivo de ele ser tão afetivo comigo, era porque ele não tinha tanta aproximidade e afeto com a irmã dele, então era como se ele visse em mim, uma irmã que ele podia abraçar e mimar da forma que ele desejava ser com sua própria.

Eu sei que você vai dizer: Mas Charlotte, você e o Henry tem a mesma idade, uma diferença só em meses.
Eu sei! Mas eu sempre fui pequena e fofinha, acho que o Henry jamais iria namorar uma menina igual a mim.

Os motivos mais claros de eu nunca ter revelado o meu amor pelo Henry, era a insegurança e falta de confiança, mas o pior de tudo era o medo! Medo de nunca ser correspondida, que saber que eu não passo de uma melhor amiga conselheira amorosa.

Como eu já disse, eu odeio sofrer por amor, e por esses motivos sempre me manti discreta sobre meus sentimentos, sempre respeitei as decisões do Henry por mais que fossem coisas que me feriam profundamente, mas eu me mantia calada, e apenas focando nos meus estudos e no meu trabalho. Eu tinha grandes sonhos portanto não tinha tempo pra chorar por meninos.

Espero de coração que leia cada capítulo dessa história e compreenda cada palavra que estiver nela, pois não é fácil ter que falar sobre meu passado doloroso.

Por mais que eu esteja expondo o meu lado sensível, eu também quero que saibam que se humilhar para um garoto só porque é seu melhor amigo está totalmente fora de cogitação.

Lembrem-se: Quer chorar por amor? Chore trabalhando, assim você poderá chorar a vontade em Paris!

Assinado: Charlotte Page

🧒🏼❤️Nossa História💜👧🏾Where stories live. Discover now