🌈Seis🦄

199 23 42
                                    

Charlotte Narrando:

Estou me arrumando para mais um dia comum na escolinha. Estou inclusive atrasada pois quem está me aprontando é a minha babá, Infelizmente esses últimos dias a minha mãe não pode me arrumar como de costume. Ela viajou pra Chicago, ela recentemente conseguiu uma vaga de estágio lá, então ela foi transferida. Só faltam mais 3 anos para ela terminar sua faculdade de medicina, e o quê isso significa?  Que vou ficar 3 anos sem ver minha mãe.

Eu já não a via com frequência em casa e agora não sei como vai ser sem ela por exatos 3 anos. Eu estou com muito medo, nunca fiquei longe dela tanto tempo, eu não queria que ela fosse, eu implorei pra que ela ficasse, mas ela disse que precisava ir, pois era sua grande chance de conseguir um emprego já que era uma faculdade particular de grande suporte, ela ganharia um bom dinheiro com isso e até poderia comprar várias coisas pra mim.
A tia Kris, mãe do Henry prometeu que tomaria conta de mim nos dias em que a babá não pudesse estar comigo, então.... É! Não está sendo tão ruim, eu passo bastante tempo com o Henry e isso me faz esquecer um pouco a minha mãe, mas é inevitável não pensar nela todos os dias e chorar as noites pensando nela.

Querendo ou não, ainda sou uma criança pequena, com 4 anos e meio, ainda sou muito dependente dela, mas eu não a culpo, ainda não entendo porque é tão importante pra ela tudo isso, mas se ela disse que é para o meu bem, então não irei ficar com raiva, pelo menos ela vai poder vir me ver 3 vezes por ano. Espero que isso seja muito tempo.

Mas então, sobre o que eu estava dizendo, eu estava atrasada, minha babá não tinha o hábito de me aprontar de manhã então ela ficou um pouco perdida no que deveria fazer.

- Char, o que sua mãe põe em você pra ir a escola?

Ela pergunta enquanto procurava alguma peça de roupa mais parecida possível com as que minha mãe costumava escolher.

- Pode ser a blusinha lilás florada, com a calça jeans e... Um cachecol, claro.

- Bem, obrigada!

- Acho melhor colocar um casaco em mim, talvez faça frio mais tarde. Mamãe sempre diz isso.

- Não precisa, está fazendo um sol danado lá fora, um cachecol é o suficiente.

Ela diz e eu assenti sem questionar.
Depois de ela me vestir e colocar um quilo de perfume em mim, ela pôs o meu café da manhã. Ela fez ovos mexidos porém deixou queimar, e tive que me contentar só com bolo.

Ela me levou até a escola e disse que não poderia ficar comigo o resto do dia pois tinha que ir para o seu outro trabalho, então eu iria ficar na casa do Henry e provavelmente dormir lá.

- Oi Char!

Henry diz ao me ver, ele estava acompanhado de Jasper.

- Oi Henry, oi Jasper, como foi o fim de semana de vocês?

- Foi legal, fui para o sítio dos meus avós colher alface, eles me deram um balde novo acredita?

Jasper fala empolgado.

- Que bom Jasper, mais um pra sua coleção.

Digo pra ele.

- O meu fim de semana foi horrível, tivemos que jantar na casa dos meus tios, eles são chatos demais.

Henry diz.

- Chatos? Eu adoraria estar jantando com os meus tios, pena que eles moram muito longe daqui.

Respondi, me lembrando da última vez que meus tios vieram me visitar, no ano passado.

- E você Char? Como foi seu fim de semana?

🧒🏼❤️Nossa História💜👧🏾Where stories live. Discover now