🌈Cinco🦄

251 27 22
                                    

No dia 13 de Março.....

Henry Narrando:

Já faz basicamente 2 meses que comecei a minha pré escola junto com a Charlotte, e também fazem 2 meses que eu e ela não somos mais uma dupla.
Calma! Não estou insinuando que não somos mais amigos, apenas uma nova pessoa entrou em nossas vidas e agora somos um trio. Sim, estou falando do Jasper. E pra falar a verdade, não é querendo ser dramático, mas é como se não fossemos mais a mesma coisa sabe? Antes éramos só eu e ela, somente nós dois pra qualquer lugar que fossemos, eu só tinha ela pra mim e não tinha que dividir ela com ninguém, agora está tudo diferente, desde que ele virou nosso amigo. Ou melhor, amigo da Charlotte, já que agora ela passa muito mais tempo com ele do que comigo, me sinto substituído!
Eu confesso que no dia em que conhecemos o Jasper, ele era até então a pessoa que eu mais odiava na minha vida, justamente porque eu achava que ele queria me tomar a minha melhor amiga. Mas depois ele se mostrou um garotinho legal e simpático, ficamos muito amigos, viramos um trio da amizade, mas agora? É meio que a dupla de amigos e... o bônus Henry Hart.
Ainda estou me acostumando com o fato de que eu não sou mais o único melhor amigo dela, mas está difícil, às vezes eu quero ficar a sós com ela, ter momentos somente meu e dela, mas ela insiste em querer meter ele em tudo, sempre com a desculpa: "Ele é nosso amigo agora, tem que fazer parte de tudo". Sabe, eu odeio essa regra de amizade a três.
Esses dias a Char passou muito mais tempo na casa do Jasper do que na minha, geralmente nossos pontos de encontros para brincadeiras era na minha casa mesmo, agora ela vive brincando na casa dele, e eu às vezes nem fico sabendo de nada. Alguém uma vez me disse que a infância é a melhor fase da vida, mas pra mim esse ditado não se aplica, pois eu tive minha primeira frustração aos 4 anos e agora estou tendo mais uma frustração aos 5 anos. Sim! Hoje eu faço 5 anos, é meu aniversário, e adivinha? A Charlotte ainda nem me telefonou me desejando os parabéns.

Ok! Eu não quero me estressar logo no meu aniversário, então vou tentar ficar tranquilo, calmo e apenas imaginando que está cedo e ela deve me ligar logo logo ou vir aqui em casa pra me desejar feliz aniversário pessoalmente.

Depois de alguns minutos esperando incansavelmente o meu telefone fixo ao lado da cama tocar, alguém bate na porta do meu quarto. Me levantei rapidamente todo feliz, imaginando que fosse ela vindo me desejar os parabéns; mas quando abri a porta...

- FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

Eram apenas os meus pais tentando me fazer uma surpresa, mamãe segurava um bolo com cinco velas acesas e meu pai segurava um presente com uma mão e com a outra segurava alguns balões.

- Obrigado!

Digo com um sorriso forçado, eu deveria ficar feliz, afinal eles estavam tentando me fazer ficar feliz, mas eu só queria a Charlotte.

- Gostou do bolo filho?

Minha mãe pergunta.

- Claro mãe, obrigado!

- Toma, abre seu presente, espero que goste.

Meu pai diz me entregando o presente. Abro o presente, tentando ser gentil com eles, e como todo ano, mais uma camiseta xadrez, dessa vez na cor azul, todo ano é uma cor diferente.

- Nossa! Que incrível, obrigado pai!

Digo fingindo surpresa.

- Quer ir com ela pra escolinha hoje?

Mamãe me pergunta.

- Pode ser!

- Vem, vou te arrumar pra escola, hoje você vai todo arrumadinho, já que é seu aniversário.

🧒🏼❤️Nossa História💜👧🏾Where stories live. Discover now