28|A normal day?

3.4K 295 422
                                    

𓏲ּ ֶָPietro Pov

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

𓏲ּ ֶָPietro Pov

Ligação on

Minha outra metade <3 — online.

Alana?! Por que tá chorando?

Ela não conseguia falar, seu soluço a impedia —

Respira, e tenta me dizer o que aconteceu?

— ela respirou fundo — Eu estava dirigindo, aí tinha uma pomba no meio da rua... Só que eu não vi, eu juro que não vi! — voltou a chorar — E eu atropelei ela sem querer...

Meu deus. — Coloquei a mão na boca, me segurando pra não rir.

Agora, eu quero me jogar de um prédio! — tossiu um pouco.

— Ok, mas você matou a pomba?

— EU NÃO SEI! Ela não estava respirando e então eu trouxe ela pra casa... — A cada palavra que ela falava, o choro aumentava.

— Se a professora ficar sabendo que uma futura veterinária matou uma pomba... — Não aguentei, e comecei a rir.

— Não conta pra ela, por favor! — Ela gaguejou, e sua respiração ficou acelerada.

— Eu não vou contar... Quer ajuda pra tentar reviver ela? — Tentei amenizar a situação, mas percebo que falei merda.

— Você acabou de dizer que eu matei a pomba?!

— Desculpa, eu não queria... — Sou interrompido.

— A NÃO, PIETRO! — Dos exatos três segundos que ela parou de chorar, não valeu de nada.

— Eu tô indo aí, só não deixa a pomba morrer Alana!. — Cocei o nariz e desliguei em seguida.

Minha outra metade <3 — offline

Ligação off

Meu deus, eu não consigo parar de rir.

Saí da cozinha, indo em direção a sala.

— Mãe, pode me emprestar seu carro? Por favor? — Dei pulinhos até ela.

— Pode sim, só não morre. — Ela tirou a chave do bolso e jogou pra mim.

O Babaca Do Meu Vizinho: In New York.حيث تعيش القصص. اكتشف الآن