ALANA POV
Falta poucas horas para chegarmos em los angles.
Eu tenho CERTEZA, que o motorista não nos aguenta mais.
Eu e Nicolas, irritando um ao outro.
Nina e Pedro estão dormindo.
Dylan e Geralda... Bom, ele tá fazendo carinho nela.
Emy e Kaique, escutando música.
Ágatha e Ester, assistindo filme no celular.
Louise e Jhon, flertando.
— Amor! — Nicolas solta um tapa na minha testa. — Era um mosquito...
Lancei um olhar, na esperança de que fosse total amedrontador, percebi que falhei quando o Nicolas sorriu, apertando minhas bochechas.
Tirei o celular do bolso, e o derrubei "acidentalmente" em cima do ronaldo dele.
— Nossa, como eu sou desastrada!! — Coloquei a mão esquerda sobre a minha boca.
Nicolas fez uma careta engraçada, logo me olhando.
— Porr... Meu deus! Você é louca?! Como vou entrar dentro de você agora? — Bateu os pés no chão do ônibus, soltando um resmungo.
Soltei um riso abafado, selando nossos lábios.
— Melhorou? — Me afastei encarando seus olhos.
— Melhorou... — Deitou no meu colo.
— Fica aí, bobão... Jajá eu solto um peido! — Dou a língua e ele ri.
Avisto um cravo pouco próximo ao nariz, passo a unha por cima e ele grita.
— NOSSA, BITTENCOURT!!
— Cala a boca, me deixa estourar. — Belisco o seio do mesmo, voltando minha atenção ao cravo.
...
— Meu rosto tá todo marcado... — Nicolas se olhou pelo reflexo do celular. — Essa unha de estilete, machuca!
— Por falar em unha de estilete — Faço uma pausa, pegando minha mochila do bagageiro. — Trouxe essas unhas postiças, posso colar em você? — Tiro dois pacote com mais ou menos 11 centímetros da mochila.
— Pode pode!
— Você quer as coloridas, ou essas com francesinha? — Balanço as mãos com os pacotes de unha.
— As coloridas, mana... Tô cansada de fazer francesinha, quero algo mais ousado! — Ele bateu palminhas, estendendo as mãos.
— Certo, deixa desse tamanho ou quer lixar pra ficar menor? — Pergunto, refazendo o coque no cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Babaca Do Meu Vizinho: In New York.
Romance'SEGUNDA TEMPORADA' - Dois anos se passaram, e todos amadureceram. Estão crescendo e moldando os caminhos que levarão a seus futuros. As coisas têm fluído bem. Nos últimos dois anos, cada um deles conseguiu alcançar muitas de suas metas. - Entre est...