34|Preparations for the party

2.4K 239 386
                                    

NICOLAS POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NICOLAS POV

— Alana! Para de chorar, por favor! — Olho ela, limpando suas lágrimas pela milésima vez.

— Não! Você disse que ia amanhã no Subway, e não ia me levar só porque eu dou prejuízo... — Colocou as mãos sobre o rosto e soluçou.

— Ei... — Me aproximo e abraço ela. — Você tá parecendo um sapo soluçando desse jeito. — Rio e ela se afasta.

— Amor, eu disse que era brincadeira. Para de chorar, vai... — Coloco o cabelo dela pra trás.

— Vou voltar pro meu quarto. — Levantou, indo em direção a porta.

Pulo da cama, corro até a porta e bloqueio a passagem.

— Você vai acordar os meninos. Me deixa sair, Nicolas. — Cruzou os braços.

Nicolas??? Doeu.

— Tô nem aí. Eu não vou te deixar sair. — Sorri ladino e ela revirou os olhos.

— Eu não vou sair daqui enquanto você não abrir a porta. — Soluçou mais uma vez.

— Tá bom, contanto que 'cê' esteja comigo eu não me importo de ficar aqui. Posso ficar parado na sua frente por horas. — Bocejei e ela voltou pra cama.

Sentei do seu lado, dando um empurrãozinho em seu braço.

— Para.

— Já disse que você fica muito linda quando tá brava? — Pego na mão dela, indo um pouco pra trás e me ajeitando logo depois.

— Deita aqui, vem. — Abro os braços e ela hesita.

— Não fica puta comigo, amor. Eu te disse que era brincadeira... Tanto que, você até brincou. — Pego na mão dela.

Assim que ela começou a rir, soltei sua mão e afundei minha cabeça no travesseiro.

Deitei de barriga pra baixo, segundos depois senti um peso nas minhas costas.

— Lindo. — Fez carinho no meu abdômen.

— Tá com sono? — Saiu de cima de mim e se ajeitou debaixo do edredom.

— Nem um pouquinho, e você? — Me virei e a olhei. Acaricio suas bochechas e ela sorri.

— Nada também, quer fazer o que? — Coçou o nariz.

— Se... — Sou interrompido.

— Você só pensa nisso? — Começou a rir.

— Claro. —  Dei ombros, recebendo uma mordida no ombro.

...

— Vou falar pra sua vó que você tá me tratando mal... — Fingo chorar.

— Que? — Sentou no meu colo, olhando pra mim com uma expressão confusa.

O Babaca Do Meu Vizinho: In New York.Onde histórias criam vida. Descubra agora