Capítulo 23

1.1K 182 8
                                    

Song Luan sentiu que a aparência cruel de Zhao Wenyan era melhor do que seu silêncio. Aos olhos dela, Zhao Wenyan ainda era uma criança e não podia deixar de ser arrogante. Seria melhor se ele desabafasse sendo atacado. Isso só o faria se sentir confortável dessa forma.

O vento no início do verão era muito suave. O vento frio soprou em sua bochecha. O cabelo fino em sua testa balançava com o vento. Suas roupas esvoaçavam. A luz dourada caiu ao anoitecer, e ela ficou por um tempo no lago antes de voltar para sua residência.

A casa estava iluminada por velas, e as criadas entravam e saíam com pratos de vegetais.

Zhao Nanyu voltou do templo Dali. Ele tirou o uniforme imperial e vestiu um terno normal azul claro. Depois do banho, todo o seu rosto parecia mais delicado, as sobrancelhas e os olhos estavam limpos, a pele branca, o temperamento frio e ele parecia uma fada que não podia ser contaminada.

Song Luan descobriu que o pingente de jade pendurado em sua cintura nunca havia sido alterado e ainda era o velho pedaço de jade que não era muito atraente.

Ela lembrou que esta deveria ser uma relíquia deixada pela mãe de Zhao Nanyu. Sua mãe morreu de uma doença grave. Uma prostituta abandonada com um filho de um ano foi deixada na pobreza. Ela finalmente morreu porque eles não podiam pagar nenhum medicamento. Tudo que sua mãe podia vender foi vendido, mas Zhao Nanyu ficou com este pedaço de jade que não era muito valioso.

Dessa forma, a infância de Zhao Nanyu também foi miserável, e não é de se admirar que, quando ele cresceu, seu personagem era doente e distorcido.

Song Luan silenciosamente tirou os olhos dela e sentou-se na posição oposta a dele.

Zhao Nanyu tinha uma leve fragrância em seu corpo, que permanecia na ponta de seu nariz. Cheirava bem, mas ela se sentiu desconfortável. Seu peito estava entupido e sua garganta doía.

Depois de tossir duas vezes, ela encheu um copo grande de água.

"Desconfortável? "

"Está bem."

Song Luan lembrou que ela tinha algo mais a dizer a ele.

A relação de sangue era maravilhosa. Embora não se lembrasse de ter tido um filho em outubro, ela conheceu o filho instintivamente. Ela abriu a boca e parou de repente. Como ela ainda não descobriu como chamá-lo, parece que não é educado chamá-lo pelo nome completo, e ela se sentiu desconfortável em chamá-lo de 'Ah Yu' como os outros.

"Bem, eu tenho que dizer algo para você."

"O que é isso?"

"Eu acho que você é muito rígido com seu filho. Ele tem apenas quatro anos e não precisa aprender muito. Há um idioma que você deve conhecer - 'Não é bom ajudar a desenhar as mudas'. "

Significa que as mudas devem crescer naturalmente de acordo com o tempo da natureza. Forçar o crescimento não é bom.

Zhao Nanyu sorriu com raiva. "Rigoroso? O que aconteceu com ele?"

Song Luan tentou argumentar com ele: "A poesia e a prosa antigas que você quer que ele aprenda não são compreensíveis para uma criança de quatro anos. Se ele não entender, você o pune. Você não sente muito? "

Nunca Zhao Nanyu esperava ser questionado um dia por Song Luan que ele não se importava o suficiente com seus filhos, então ele ficou com raiva: "Embora a mãe tenha muitos defeitos, você não quer que ele seja um desperdício inútil no futuro. "

"Ser rigoroso não é uma coisa ruim, mas você está com pressa."

"O que você acha que eu deveria fazer?" Zhao Nanyu pediu sua opinião seriamente.

Wife Can't Escape [PT-BR]Where stories live. Discover now