Capítulo 66

602 91 2
                                    

Song Luan estava sentado ao lado da cama, mas Zhao Nanyu a ignorou e apenas continuou a praticar sua caligrafia com calma.

Mesmo que Song Luan quisesse brigar com ele, ele poderia impedi-la com apenas três ou duas palavras. Contanto que ela não apertasse seus botões, ele não ficaria com raiva, apenas iria vê-la agir maliciosamente como uma idiota.

Há poucos dias, Zhao Nanyu cuidou dela mesmo quando a situação na capital era incerta. Agora que a situação geral estava resolvida, ele já havia obtido o poder que queria. Como ele poderia deixá-la ir? O número de pessoas guardando no escuro também não diminuiu.

Song Luan tirou os sapatos e as meias e se enfiou na colcha. Depois de dormir um pouco, ela se sentiu tão quente que esticou os pés descalços para fora da cama.

Zhao Nanyu sabia que ela não conseguia dormir, então ele não escreveu nem leu mais nenhuma palavra. Ele foi até a cabeceira da cama e tirou a roupa. Song Luan ainda estava zangado com ele. Depois de pensar sobre isso, o que ela deveria fazer com esse pequeno pervertido?

Ela se virou em silêncio e o encarou. Seus olhos brilhantes estavam olhando para ele com expectativa.

Antes que ela pudesse fazer qualquer som, Zhao Nanyu já havia aberto a boca e disse: "Vou mandar alguém para levá-lo de volta ao meio-dia amanhã, e você voltará à noite".

As palavras de Song Luan foram forçadas em sua garganta. Ela suavizou a voz e espremeu um sorriso muito doce no rosto. "Como isso pode ser suficiente? Você pode me dar mais dois dias. Não é que eu não vá voltar. "

Zhao Nanyu abraçou seus ombros e pressionou sua pequena cabeça em seus braços. Ele fechou os olhos, curvou os lábios e disse: "Então você não pode ir."

Song Luan engoliu sua raiva e forçou um sorriso: "Você é meu marido magnânimo."

Zhao Nanyu riu e disse: " Tudo bem, mando você amanhã de manhã. Não é muito tempo? Será o suficiente. "

"Estou com tanta raiva que não consigo fazer sentido com você."

É inútil raciocinar com ele.

É estranho que Zhao Nanyu sempre consiga adivinhar o que ela está pensando. Ela arqueou os braços, mas foi puxada para trás pelo homem atrás dela assim que a colcha foi coberta.

Naquela noite, no longo sonho de Song Luan, havia uma mulher que ela nunca tinha visto antes. Ela estava usando seu conhecido vestido vermelho brilhante e seu cabelo estava decorado com enfeites de flores.

Ela era linda e requintada.

Ela estava na torre com o cabelo preso no alto. O vento frio balançou seu vestido. A expressão em seu rosto parecia muito triste. Não, não era apenas triste, mas era uma espécie de desespero.

O sorriso desesperado em seus lábios parecia mostrar que ela não tinha nenhum apego a este mundo.

Suas mãos estavam fortemente amarradas atrás dela, rodeadas por um círculo de soldados armados, suas facas afiadas voltadas para ela. É como se um único movimento dela acionasse as dez mil espadas à sua frente para perfurar seu coração.

Com o som de 'zhu', uma flecha afiada passou pelo ouvido de Song Luan, e a mulher na torre foi atirada diretamente. A pessoa que atirou a flecha era muito habilidosa porque ela perfurou precisamente o centro de seu coração.

Song Luan não sabia dizer se era um sonho ou não, mas ela quase podia ouvir o som da flecha cortando o tecido.

A flecha parecia ter sido disparada em seu coração. Seu peito de repente se encheu de forte dor. Entre acordar e dormir, ela viu o jovem taoísta que conhecera uma vez. Seu rosto inexpressivo sussurrou fracamente em seu ouvido: "Você viu isso? Esse é você."

Wife Can't Escape [PT-BR]Where stories live. Discover now