Capítulo 26

1.2K 176 9
                                    

Song Luan não dormiu bem a noite toda. Ela continuou se mexendo e se virando. No meio da noite, ela ainda estava deitada na cama com os olhos abertos. Ela não se atreveu a se mover. Ela estava com medo de perturbar o homem ao seu lado.

Sua boca ainda dói, ainda havia feridas finas em seus lábios que Zhao Nanyu apenas mordeu. Song Luan não gostava de agradar o protagonista antes de ela desmaiar. Mesmo sabendo o final final do dono original, ela só queria se dar bem com ele e não cometeu mais erros. Ela nunca quis bajular e rastejar na frente dele.

Como diz o ditado - quando você lambe um cachorro, você não ganha nada.

Mas agora a situação estava sombria, ela tinha que seduzir Zhao Nanyu. É melhor pegar seu coração, para que ela não tenha que se preocupar o dia todo em ser morta por ele.

Zhao Nanyu tinha uma bela aparência, sobrancelhas requintadas e parecia tão elegante quanto uma pintura. Ela não tinha nada a perder indo para a cama com ele! Mas, para ser honesto, Song Luan queria jogar fora o remédio que seu irmão deu antes. Felizmente, ela não o fez.

Quando Zhao Nanyu tocou e beijou seu corpo da última vez, ele ainda podia se controlar. Ele até fechou suas roupas e não fez nada com ela depois.

Se ela não usasse esse remédio e esperasse até que Zhao Nanyu estivesse disposto a tocá-la, já seria o ano do macaco!


Song Luan pensava nas coisas e aos poucos adormecia. Em apenas algumas horas, ela teve muitos sonhos lindos, e cada fragmento foi apresentado em sua mente. É uma pena que quando ela acordou, ela esqueceu tudo e não se lembrou de um único sonho.

É raro ela acordar antes de escurecer. Zhao Nanyu ficou em pé na frente da cama, de costas para ela, e ele estava vestindo suas roupas. Ele lentamente colocou suas roupas e quando se virou, viu seus olhos sonolentos. As roupas em seus ombros escorregaram e sua pele estava brilhante e branca. Zhao Nanyu não pôde evitar, mas se inclinou e a beijou. "Você pode dormir um pouco mais."

Song Luan concordou com a cabeça. Ela ainda estava com sono. Seus olhos e cérebro doem. Era o tipo de dor que vinha de ficar acordado a noite toda. Ela esfregou as têmporas e o tom de sua voz ainda era persistente. "OK eu sei. "

Zhao Nanyu não acendeu a luz. O quarto não era muito claro. Ele cobriu a colcha para ela. Então ele foi para a sala externa. Antes de partir, ele ordenou que não a perturbasse.

Song Luan rolou duas vezes na cama e rolou para fora da cama com roupas boas. Sua barriga estava branca. Ela se sentou na frente da penteadeira e bocejou. Ela desenhou uma leve maquiagem para si mesma. Depois de terminar, ela pediu à criada que entrasse e lhe arrumasse o cabelo.

Song Luan ainda era linda, mas seus olhos pareciam menos brilhantes.

Depois de se vestir, ela mal podia esperar, pegou a bolsa de dinheiro e saiu. Ela proibiu estritamente as criadas na residência de não seguirem. Sua aparência feroz era muito intimidante e assustava os criados. Obviamente, ninguém a seguiu. Ninguém se atreveu a perguntar para onde ela estava indo ou o que faria.


Song Luan foi até a rua e perguntou sobre a melhor clínica médica da capital. Ela foi para o posto de médicos famosos para vê-los pessoalmente. Muitas pessoas vêm ver esses médicos famosos todos os dias. Logo depois que a porta se abriu no início da manhã, a frente da sala de medicina já estava cheia de gente.

Ela ficou no final da linha, orando silenciosamente por si mesma, esperando não ter sido envenenada.

Song Luan entrou no hospital com tensão. O médico pediu que ela se sentasse educadamente. Ela não sabia se era muito sensível. Ela sempre sentiu que os olhos do médico eram diferentes dos olhos das outras pessoas.

Wife Can't Escape [PT-BR]Where stories live. Discover now