Capítulo 89

443 58 5
                                    

O corpo de Zhao Nanyu tinha um cheiro claro, que atingiu a ponta de seu nariz. Song Luan o limpou aleatoriamente duas vezes com um lenço, "Ok."

Song Luan acabou de escolher a vida mais pacífica para ela e seus filhos.

Faz parte do instinto humano buscar vantagens e evitar desvantagens.

Era raro que Er Bao fosse segurado por Zhao Nanyu. Sua boca estava ligeiramente aberta enquanto ele olhava para seus pais tolamente. Sua saliva fluiu inconscientemente e Song Luan tirou um novo lenço para limpar os cantos da boca de Er Bao. Zhao Nanyu olhou para ele um pouco enojado, "É sujo."

Song Luan lançou-lhe um olhar branco. "Você deve ter babado quando era criança. Não diga sempre coisas ruins sobre seu filho. Não pense que ele não vai odiar você só porque ainda é jovem. "

"Eu era muito melhor do que ele quando criança."

Quando Zhao Nanyu era criança, Er Bao não era como ele - ativo e vivaz.

Song Luan estendeu as mãos: "Então você me dá a criança e sai."

"Eu vou segurá-lo. Esta criança é um pouco problemática. "

Er Bao apoiou-se nos braços do pai, descansando pacificamente. Ele apenas movia os olhos ocasionalmente.

Song Luan tirou o bracelete de prata da gaveta trancada e colocou-o no pulso de Er Bao. Ela olhou para ele com satisfação: "É lindo."

A pulseira de prata colocada no pulso de Er Bao foi refinada em uma loja. Embora o acabamento fosse superior, Song Luan sentiu que não era requintado o suficiente.

Er Bao pareceu gostar muito desta nova pulseira. Ele moveu sua mão carnuda e sorriu tolamente.

Song Luan olhou para o homem à sua frente, bocejou e disse: "Você pode pegá-lo. Não o faça chorar enquanto eu tomo banho. "

Zhao Nanyu tinha um problema sério. Ele gostava de ver Er Bao chorar. Cada vez que a criança chora, ele não toma a iniciativa de persuadi-la e, em vez disso, olha para ela com interesse.

Song Luan havia acabado de se banhar e se vestir quando ouviu o choro de Er Bao.

Song Luan ouviu o grito de Er Bao assim que ela terminou de se vestir. Ela saiu de trás da tela e disse bufando: "O que há de errado com você?"

Zhao Nanyu era inocente. "Acabei de colocá-lo na cama e ele chorou."

"Você o segura."

"Você o estragou."

Song Luan disse, impotente: "Não sabia que vocês eram inimigos".

Quando esse pai e filho estavam sozinhos, eles não se davam bem.

Song Luan originalmente queria segurar Er Bao, mas foi impedido por Zhao Nanyu. Ele ergueu as sobrancelhas e disse lentamente: "Deixe-o chorar. Depois que ele chorar o suficiente, você pode persuadi-lo novamente. "

Song Luan era uma típica mãe amorosa. Ela estava relutante em ver seu filho sofrer. Além disso, Er Bao era fofo e bem-humorado. Ela disse: "e se ele chorar tanto que vai machucar a garganta?"

"De jeito nenhum." Zhao Nanyu disse com um pouco de verdade: "Se toda vez que ele chorar e você segurá-lo, ele se acostumará".

Um menino não deve ser tão coquete.

***

O pequeno Zhao também tinha coisas que Er Bao tinha.

Song Luan tratou as duas crianças igualmente. No entanto, o pequeno Zhao era sensato e parecia relutante em usar a pulseira de prata. Ele escondeu a mão atrás das costas e parecia não natural ao dizer: "Mãe, dê para o irmão mais novo. Eu não preciso disso. "

Wife Can't Escape [PT-BR]Where stories live. Discover now