um belo dia "normal" (3)

499 27 64
                                    

(não me arrependo de nada.
Obs: UNESCO tem sangue azul, literalmente, então por isso que ele cora desse jeito)

[UNESCO]

Eu respirei fundo frustado enquanto olhava ONU voltar a atenção para os papéis na mesa dele…

Eu normalmente não agiria tão carente como estou agindo hoje, mas… meu corpo está quente e eu estou necessitado do ONU.

Eu sei que ele está lidando com algo importante, mas eu quero tanto as mãos dele em mim agora…

Eu preciso disso de uma forma tão desesperante que…

Não gosto de fazer em locais públicos…

Mas estamos no escritório do ONU, eu não posso ficar sozinho com ele em uma sala, eu quero o pau dele dentro de mim.

Eu sou um adulto agindo feito um adolescente cheio de hormônios… Cristo.

Revirei os olhos pelo cômodo e parei na janela enorme… o prédio era alto, e por fora as janelas eram escuras, ninguém poderia ver nada.

Respirei fundo, eu já estou no fundo do poço mesmo, posso fazer isso…

Eu retirei minha calça e minha box junto da parte de cima do terno…

Fiquei só com blusa social e desabotoei ela deixando ela completamente aberta.

Eu me deitei no sofá e comecei a passar a mãos pelas minhas coxas enquanto respirava fundo…

Droga, eu estou realmente duro.

Eu respirei fundo e movi os olhos na direção de ONU que não havia percebido ainda, eu sorri e comecei a mover a mão na direção do meu pênis e alisar a cabeça dele enquanto contia os gemidos.

Sorri vendo que ONU não percebeu e comecei a me mover com menos timidez fazendo minha mão correr por todo o meu membro, subindo e descendo sem parar, meu quadril também se movia em para cima e para baixo me fazendo eu sentir o tecido do sofá embaixo de mim roçando contra minha bunda… era macio…

Conti meus gemidos o maximo que pude, mesmo que  tudo o que eu queria era gritar o nome do ONU e pedir para ele se encaixar o no meio das minhas pernas e meter em mim com força o mais rápido que conseguisse.

UNESCO: Hmn~- Resmunguei baixinho enquanto movia minha mão olhei para ONU novamente vendo ele concentrado demais e sorri levando dois dedos na direção da boca.

Comecei a brincar com eles e com minha língua e quando estavam úmidos o suficiente eu desci eles na direção da minha entrada, ela estava pedindo o pênis de ONU mas por enquanto tenho que me contentar com isso.

Fiquei observando a boca dele, as mãos se mexendo enquanto trabalhava… a forma irritante que ele se sentava na cadeira e depois reclamava de dor nas costas.

Eu mordi o lábio sorrindo e sentindo meu rosto esquentar junto do resto do meu corpo quando ONU colocou a mão embaixo do queixo e segurou um dos dedos… imaginei se fosse aqueles dedos dentro de mim.

UNESCO: a-anhm…~ - Eu pressionei meus dedos dentro de mim e acidentalmente soltei um gemido alto, ONU imediatamente olhou para mim e eu só vi ele se assustar por um segundo antes de me olhar sério.

ONU: Venha…

Eu respirei fundo parando de me masturbar e me levantei indo na direção dele… foi um pouco difícil por causa de toda a minha excitação e tesão naquele momento mas eu consegui fazer direito.

ONU: E depois reclama quando fazemos isso no seu trabalho. Você tá me incomodando o dia todo para isso…

Ele afastou as coisas da mesa e eu me sentei ali em cima de frente para ele, minhas pernas estavam bem abertas e ele observava já excitado.

quem diria...? (Russil Yaoi)Where stories live. Discover now