um belo começo de dia

386 27 127
                                    

[Brasil]

Quarta feira... É, se passou um dia.

Japão ainda tá tentando matar os coreanos por algum motivo que eu não sei.

Nada vindo do Rússia ainda, e Angola e Timor tão se acostumando até bem rápido no internato.

México tá indo bem de boa, pelo visto tá se aproximando bastante do Peru.

Jamaica ainda não deu as caras.

Eu tô de olho no Filipinas.

EUA ainda tá fugindo de mim, e não tô com paciência para falar o resto.

Nesse momento eu estou deitado na minha cama com Rússia do meu lado sem falarmos nem um piu, um de costas pro outro.

Ontem eu desisti no último segundo de entrar no quarto do URSS para ver a foto do Ditadura... Eu… sei lá, fiquei com tanto mesmo que simplesmente desisti no último segundo, eu me apavorei, eu me assustei.

Eu... Não sei porque desisti… só pelo fato de eu nunca ter conseguido abrir os olhos até os 4 anos fez com que eu nunca visse o rosto do meu pai pessoalmente.

Eu sempre quis ver o rosto dele, saber como ele era… eu escutava a voz dele falando comigo dos 4 para baixo mas nunca vi seu rosto, não sei porque no último segundo eu desisti.

Soltei o ar me sentindo frustado enquanto olhava para a tela do meu celular, senti Rússia se mover atrás de mim e de repente abraçar minha cintura me fazendo ficar com as costas contra o peitoral dele.

Por mais que eu ainda estivesse puto com ele... Eu realmente queria um abraço agora, e mesmo que eu estivesse irritado com aquilo a presença dele ainda me acalmava.

Me levantei um pouco deixando ele passar o outro braço por baixo de mim completando o abraço enquanto eu me encolhia como se ele estivesse me protegendo.

— Obrigado…— Falei e senti ele esfregar a mão na minha indicando que ouviu.

[México]

Respirei fundo olhando para Peru se arrumando no espelho do quarto, eu tava deitado na cama com os olhos quase fechados fingindo dormir enquanto observava ele com um sorrisinho no rosto.

Ele é tão lindo e eu tô parecendo um idiota apaixonado, alguém me socorre pelo amor de Cristo, eu não posso com isso não.

Respirei fundo e me movi fingindo acordar.

— Bom dia Mex.

— Hm... Bom dia Peru, já tá se arrumando? — Ele acenou com a cabeça e eu olhei para ele devagar vendo ele colocar o gorro devagar.

Desviei o olhar olhando pro meu travesseiro fingindo que tava com sono.

— Ei, México — Ouvi ele falar devagar e o olhei — Queria te perguntar se você quer dá uma volta comigo fim de semana — O que cê acha?

— Erh… tá?? Claro! Eu quero isso — Falei vendo ele sorrir para mim e eu corei desviando o olhar.

[Timor]

O dia tinha acabado de começar e eu já tive que ver um olhar de susto na minha direção vindo de Malasia.

— Viu um fantasma foi? — Falei olhando para ele e desviando o olhar para frente quando vi que ele tinha dormido só de cueca.

— Mas que porra-— Ele me olhou de cima para baixo e eu cruzei as pernas na cadeira e fiquei encarando meu caderno como se não estivesse incomodado — Como que-- mas que... Quando eu fui dormir você tava do mesmo jeito aí. Sua roupa e seu cabelo nem tão dessarrumados e você nem parece com sono.

quem diria...? (Russil Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora