Brasil fugitivo

1.2K 83 108
                                    

[Brasil]

Duas semanas, se passaram duas semanas desde o dia do parque…

China, México, Coreia do Sul, Japão, Rússia, e Argentina estavam me tratando como se eu fosse morrer a qualquer instante.

EUA, como bom escroto que ele é, só continua nas babaquices dele o que não poderia ser melhor porque assim eu tenho alguém com quem cair no soco.

Mas sério, eu não posso dar um tropeço perto do Japão que ele já se desespera!

Rússia andava sempre do meu lado, quase grudado nas minhas costas, caso eu passasse mal ele pudesse me ajudar, agora quando o URSS tava me sufocando ele não fez nada… esse puto!

o México e o Coreia do Sul toda vez que tavam perto de mim não largavam os meus braços, eles já estão ficando marcados porque eles não me largam.

A Argentina é outra que entra em desespero se eu tropeçar. Já a China, graças ao meu bom senhor! Age como uma pessoa normal, de boa sanidade que não acha que se eu bater o pé numa pedra eu vou sangrar até morrer.

Sabe… ela é uma mulher muito sofisticada, uma pessoa de classe… AO CONTRÁRIO DAQUELE BANDO DE PERTUBADOS COM QUEM EU ESTUDO!!

Sinceramente, eu espero que isso não chegue nos ouvidos dos outros, eles sabem que os 6 de citados antes estão agindo estranho, mas não o porque.

Se eles descobrirem eu vou ter a Oceania, a América latina, quem sabe parte dos do norte, parte da Europa e da Ásia agindo como minhas babás.

E eu não preciso de gente me perseguindo até para ir no banheiro.

Sobre o assunto do México e do EUA, porque a missão tá progredindo… a missãode destruir essa relação e fazer o EUA pagar pelas escrotices dele.

Eu descobri que o Rússia não divide quarto com ninguém, sortudo do caralho, e eu que tenho que ouvir o Japão roncando no meu ouvido, ele do nada levanta da cama dele para de deitar do meu lado, as vezes no chão e as vezes na minha cama EM CIMA DE MIM!!!

Enfim, voltando ao assunto, eu empurrei o México pro quarto do Rússia e foda-se a vida.

O EUA só sabe que o México não tá voltando pro quarto a noite e que eu peguei algumas coisas dele lá, por que o maldito do Coreia do Norte teve que abrir o bico!

O EUA ainda acha que o Méxi tá ficando no meu quarto, claro que esse merda não ia nem pensar no Rússia.

Fim de semana passada eu fui para casa do Rússia de novo, e puta que pariu! O URSS não pega leve mesmo! Aquele cara parace que quer me matar com o olhar. Ele pediu o meu peso corporal e quando eu dei estranhando o pedido a primeira coisa que ele falou foi "Tá mais leve que o capitalista pelo menos", e depois pegou uns pesos de ferro e colocou numa barra… era para isso que ele queria meu peso! Para me fazer levantar o dobro… aquele filho da…

Se minhas pernas já estavam manchadas antes, agora as manchas pioraram de vez! Se minha pele fosse clara eu estaria parecendo uma zebra!

Outra coisa é que ele fica me comparando com o EUA direto, parece que eu tô sendo entrevistado para ser o novo namorado do Rússia! Não que eu não queira… eu quero bastante aliás.

Ah! Eu conheci a Ucrânia! Gente boa ela, não sei como saiu daquele homem escroto cujo nome é conhecido por União Soviética…

O URSS também lutou comigo de novo, e daquela vez ele deu um soco no meu rosto! Meu olho ficou roxo por uma semana! O Portugal quase desceu o cacete nele por isso, e quase que não me deixava mais pisar naquela casa.

quem diria...? (Russil Yaoi)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang