63. Segredos e mais Segredos

16K 1.1K 694
                                    

Morgan sentia sua cabeça girando com toda aquela falação dentro do seu carro, mesmo morando tão perto do consultório, com Arthur e Joy Anna tagarelando sem parar, os minutos pareciam ter se transformado em horas.

Quando finalmente o carro estacionou na garagem da casa, Morgan pôde suspirar aliviada, mesmo sabendo que a bagunça só tinha acabado de começar.

- E aí os moleques tudo lá e pá, só na curtição, ai chega mamãe, com aquela cara de cu azedo dela... - Arthur saltou do carro mas mesmo assim não parou de contar suas histórias, ou como ele mesmo tinha dito, " Motivos do por que Dona Lúcia precisava de terapia ". - " Aii mas Arthuur, seus coleguinhas estão sujando minha casa todaa, aii mas Arthuur você precisa parar de dar festinhas e estudaar por quê se você não estudar, vai reprovar e não vai ser ninguém na vida e mimimi...

Joy Anna parecia se divertir com as histórias do menino, ela assistia ele imitando as caretas e a voz da mãe. Já Morgan cantarolava mentalmente tentando ignorar o irmão, vendo que os "problemas" que ele tinha eram apenas a mãe cuidando dele.

Assim que ela abriu a porta, Arthur entrou na casa sem parar de falar, largou sua mochila e seu travesseiro no meio do corredor e já foi abrindo a geladeira na cozinha.

- Aí mano, sabe cumé né? Eu não aguentei e falei que ela tava doída, pra parar de ser chata... E vixi, foi ai que a veia surtou mesmo.

Morgan parou ainda na porta e viu que em menos de cinco segundos, Arthur já tinha bagunçado sua casinha, que sempre era tão arrumadinha... Joy Anna via a cara da sua parceira, por isso resolveu pegar as coisas do menino e colocar elas num canto, antes que Morg pudesse reclamar com ele.

Uma noite, só duraria uma noite, essa frase era o que dava esperança pra Morgan. Ela entrou na casa tomando coragem e foi atrás do irmão na cozinha.

- Arthur você fica na sala essa noite, amanhã vai voltar pra casa da mãe. - Morgan falou puxando o menino pela camiseta pra fora da geladeira, interrompendo a história que ele contava das brigas com a mãe.

- Ah Morgana qual é...

- "Qual é" nada, ela já me odeia, se descobrir que estou com o tesourinho dela, vai mandar me matar.

Morgan não estava com nenhum pingo de paciência, ela só queria ficar com a sua menina, entender o que tinha sido aquilo tudo no carro, mas ter seu irmãozinho dentro da sua casa era simplesmente estressante.

- Affe Morgana, se é chata viu? Se é louco... Ei por que tenho que dormir na sala? Não tem três quartos?

Morgan suspirou e apenas olhou para Joy Anna com um sorriso falso em seu rosto, como se dissesse "Você nos meteu nisso, você tira".

- ... Estão todos ocupados. - A menina respondeu para Arthur, vendo o sorrisinho de psicopata de Morg.

- Ocupado? Com o que?

- Ah com... Com...

A dominadora respirou fundo contando até dez, se dependesse de Joy para mentir sobre sua vida dentro do mundinho escuro, ela estaria completamente fodida.

- Com meu escritório e os nossos quartos, Arthur. - Respondeu ao irmão, que olhava para as duas vendo que ambas claramente mentiam.

- Quartos? No plural?

- Uhum. - Joy concordou sorrindo, tentando disfarçar.

- Aham... Me diz, pra que dois quartos se vocês dormem juntas? Ou Moranguinho virou freira e eu não to sabendo?

- Arthur, não é da sua conta ok? Agora esquece isso. - Morgan falou já de saco cheio, tentando arranjar alguma desculpa para ela mesma ir até o quarto da putaria e trancar a porta.

Só Minha | BDSMWhere stories live. Discover now