19. Me Desculpe

27.8K 1.6K 646
                                    

Morgan respirou fundo enquanto via o carro de Guaritore finalmente sumindo pela rua.
Conhecia o homem a anos, sempre soube que ele era bem safado, mas nunca em sua vida achou que ele faria algo com suas clientes.

A dominadora bebeu um copo de água gelada tentando colocar seus pensamentos no lugar. O que teria acontecido se ela não tivesse entrado na frente de sua menina?

As palavras de Guaritore ecoavam em sua mente, "Ficaria muito contente em quebra-la" "Posso ensinar limites para essa safadinha".

Só de pensar no que tinha acabado de acontecer fazia o estômago de Morgan embrulhar.

Morgan terminou seu copo de água e checou seu celular indo diretamente no contato de Renan. Ela conhecia seu amigo, e sabia muito bem que ele resolvia tudo na base do soco. Não, ela não ia envolver Captain naquilo, mas a verdade era que ela não tinha ideia do que fazer!

Pois naquele momento teria que focar em apenas uma coisa: Cuidar de Joy.
Guaritore tinha ido embora e infelizmente, com toda certeza eles se veriam novamente um dia, mas na próxima Morgan estaria preparada, e se fosse preciso, tomaria as medidas necessárias contra ele, nem que envolvesse polícia.

Largou seu celular no sofá mais uma vez, Captain não saberia daquele evento, era melhor para todos.

Com seus pensamentos quase no lugar, resolveu que naquele momento, quem precisava de conforto era a coitada da Joy. Por esses motivos, voltou para o quarto aonde sua menina esperava ainda nua, envolvida pelos lençóis, enquanto mordia a unha nervosa.

- Odiei ele! Por favor não deixa ele entrar mais aqui!- Joy Anna não estava brava ou triste, apenas agitada com tudo o que tinha acabado de acontecer.

Ver Joy ali, nua e indefesa...

- E-eu sinto muito Joy...

Escutar a voz de Morgan falhando num soluço fez a submissa ficar sem palavras. Morg realmente se segurava para não chorar, enquanto subia na cama, se juntando a menina que a acolheu num abraço.

- Eii, Morg calma... Eu tô bem... Já passou.

- Ah eu sinto muito Joy, sinto mesmo...

Ter sua dominadora chorando em seus braços fez o coração de Joy doer, ela tentava ignorar a dor que sentia em seu corpo e a ardência em sua garganta, pois naquele momento Morgan precisava dela.

- N-não te culpo por querer cuidar da minha saúde Morg... Você só quis me ajudar, ele que é o errado nessa história, ele não tinha o direito de falar aquelas coisas, ou nos segurar daquelas formas...

Enquanto Joy a envolvia em seus braços, Morgan apoiava a cabeça nos seios nus da menina.

- Eu me sinto uma fraca chorando dessa forma...

- Ah sua boba... Eu sou sua e você é minha, Só Minha. - A menina sorriu enquanto enxugava as lágrimas das bochechas de Morgan.

- Pode deixar que se precisar de uma outra consulta, a partir de hoje só Linda te atender...

Morgan saiu dos braços de sua menina após ela concordar com a cabeça.
Joy não conhecia Linda, mas qualquer um era melhor do que Guaritore, e ela sabia que Morgan não cometeria o mesmo erro duas vezes.

- Vai contar pra alguém?

- Eu não sei... Ele sabe nossos nomes, sabe com o que eu trabalho... Ele atende tantas pessoas dentro da Lux, nem quero imaginar o que já aconteceu lá dentro. - Morgan parou por um momento, o medo que Pixie sentia do homem... Como ela tinha sido estúpida.

- Devia contar pro Captain...

- Renan é um cabeça oca, Joy - Morgan negou suspirando - Ele vai querer partir pra cima do Guaritore, e eles trabalham juntos.

Só Minha | BDSMOnde histórias criam vida. Descubra agora