45. Verdade ou Consequência? (Parte 1)

17.5K 1.2K 446
                                    

Joy Anna dava pulinhos no sofá enquanto ligava sua playlist na caixinha de som que tinha encontrado no armário de Morgan, enquanto Pixie já preparava a batida na cozinha.

- Esse negócio que você trouxe é forte pra cacete, coloca pouco por que tenho que acordar amanhã. - Joy gritou enquanto a primeira música começava, descendo do sofá e se juntando a nova amiga servindo os copos e dando mais uma mordida em sua pizza agora já fria.

Pixie dançava no lugar enquanto servia a batida para elas, Joy pegou seu copo logo em seguida e deu um gole na mistura maluca que a menina de cabelos tingidos tinha feito. Pixie riu ao ver as caretas que Bunny fazia provando sua batida.

- Não gostou?

- Delícia mas muito forte... O que colocou aqui?

- Vodquila, leite condensado, leite e limão.

Joy Anna pegou o potinho de açúcar e acrescentou ao seu copo misturando com o próprio dedo, em seguida deu mais um gole.

- Ah agora sim! - As duas voltaram pra sala e Pixie não pode deixar de notar na TV, a trilha sonora da noite.

- ... Sua playlist se chama "Pra Se Tocar Gostoso"?

- Hahahaha Sim!

Pixie teve que rir, perto da Coelhinha, ela era quase normal... Quase.

- Então? O que vamos fazer? - Joy perguntou e aumentou o som enquanto dava mais um gole na seu copinho.

- Eu quero muito dar um mergulho naquela piscina... Mas não trouxe biquíni.

- Desde quando precisa de biquíni? - Joy perguntou sorrindo mordendo os lábios. - Só estamos nós duas aqui.

Pixie parecia pensativa, como se pensasse bem no que Bunny estava propondo. Elas rapidamente se tornaram amigas mas mesmo assim, mal se conheciam.

- Humm, não sei...

- Está com vergonha Pixie? - Joy disse já abrindo a porta de vidro da sala e caminhando até o jardim. - Relaxa... Use essa experiência ao seu favor e vá mais além...

Pixie teve que rir quando escutou Bunny repetindo as palavras que ela havia dito na noite anterior no salão da Lux.
Uma coisa ela tinha que admitir, A menina de Âmbar era encantadora e muito convincente.

- Sabe de uma coisa Coelha? Tem razão... Hoje não é noite pra pensar muito, só pra curtir. - Pixie entregou seu copo a amiga e puxou a barra da saia de seu vestidinho para cima passando pela sua cabeça ficando apenas de calcinha, depois abaixou com naturalidade expondo seu corpo por inteiro.

O vento gelado a pegou com tudo, por isso foi logo pulando pra dentro da piscina mergulhando na parte mais funda e nadando até a raza aonde Bunny molhava os pés.

- Aah frio da PORRA! - Pixie exclamou segurando na borda da piscina e pegando seu copinho mais uma vez. - Sua vez...

- Humm está muito Muito fria...

- Ah nem vem, se eu entrei você também vai entrar. - Pixie falava enquanto tentava nadar de costas e beber ao mesmo tempo, o álcool esquentava seu corpo e a água gelada esfriava tudo ao mesmo tempo.

- Okay Duende Okay, não precisa fazer bico não, sua Little Birrenta.

Na caixinha de som, a música Feel It de Jacquees começou a tocar e Bunny sorriu aproveitando o ritmo para tirar sua roupa.
Pixie observou a menina dando seu showzinho de strip tease, até que ela deixou o copo na grama e pulou pra dentro da água ficando nas pontas dos pés.

- Nossa que geloo, ahh só você mesma pra me fazer entrar nesse pedaço do polo norte! - A menina reclamou afundando e subindo na água para molhar seu rosto e tentar se aquecer.

Só Minha | BDSMDonde viven las historias. Descúbrelo ahora