Capítulo. 2 Wang Yibo♡➹

1.6K 216 66
                                    

- Revisado -√√

-

Já era 12:30 da noite, é Yibo como sempre estava em uma boate, Bebendo arrodiado de mulheres,Que usavam roupas nada descendentes, Yibo já estava bêbado não conseguia nem ficar em pé direito, Yibo beijava todas as bocas sem se importa se estavam com parceiros ou não. Uma mulher loira vai até Yibo é senta em seu colo, Yibo já não mais sóbrio segura a cintura da mulher e aperta, É a faz rebolar em seu membro semi ereto.

A loira sorri de lado e sussurra em seu ouvido.

- Vamos pra lá para cima? É um lugar melhor não!? - Yibo olha pra loira, e sorri de lado logo se levantando e sendo conduzido pela moça até o quarto vip da boate, mal entraram no quarto yibo a beija ferozamente. Fecha a porta com o pé,e a joga na cama, a mesma solta um gemido sofrego.

O Wang tira a blusa curta da mulher, é fica excitado com a visão dos seios da mulher é logo é abocanhada pela boca de Yibo, enquanto chupava o seio esquerdo,O outro era massageado pelas mãos ágeis e grandes de yibo.

A mulher abaixo de si se contorsia de prazer e soltava gemidos manhosos, yibo tirou o restante da roupa da mulher a deixando nua é beijando todo seu corpo, yibo já estava com o membro dolorido já com pré gozo querendo atenção.

Se livra da calça é a box, a mulher olha pro tamanho do membro de yibo e engole seco se perguntando se isso ia caber tudo dentro dela. Yibo pergunta onde está o lubrificante e a camisinha a mesma fala onde estava e yibo os pega ele coloca uma boa quantidade de lubrificante em sua mão, e passa pela sua extensão ereta a lubrificando toda. Já feito ele fica entre as perna da mulher e as abre mais começa a beijá-la e logo direciona o seu membro na entradinha molha da moça, que agora já arfava de prazer que sentia, yibo entra devagar

Já dentro da mulher, ele espera um pouco pra que ela se acostume depois de alguns minutinhos ela rebola querendo mais contato, é yibo já entendendo começa a estoca-la fundo é rápido já acertando o ponto da garota que agora só sabia gemer de prazer.

[...]

Depois da transa, yibo se encontrava deitado na cama recuperando a respiração, com a mulher ao seu lado.

Com a respiração quase recuperada ele se levanta e começa a se vestir a mulher o olha sem entender nada, ele sai do quarto sem falar com a mulher deixando a mesma mais confusa e brava por ser deixada pra trás.

Yibo saiu da boate cambaleando um pouco, vai até sua moto estacionada em frente a boate sabia que não podia dirigir bêbado. Mais não liga pois estava com muita enchaqueca por ter bebido de mais e só queria ir pra casa e descansar.

O mesmo sobe na moto e começa a derigir ruma a sua casa, yibo para a moto quando o sinal ficou vermelho. Ele olhou pro lado e viu algo, digamos - alguém - que o fez sentir o coração errar uma batida.

Enxergava um pouco borrado por causa da bebida, mais conseguia ver direito um semblante de um rapaz alto.

Tinha cabelos pretos um pouco arrumados, pele morena o rapaz estava de frente a janela enorme do restaurante que dava pra rua. É yibo pode ver o sorriso mais lindo do mundo esse que deu pros clientes que estava atendendo, yibo ficou com uma pontada de ciúmes por esse ter dado aquele belo sorriso pros seus clientes.

Mais por que sentia esse ciúmes se nem ao menos conheçe o rapaz.

Ficou um tempo encarando o rapaz que não percebeu que estava sendo encarado a tanto tempo, Yibo para de encará-lo quando escuta os carros atrás de si buzinando. Yibo demora um pouco pra perceber que o sinal vermelho agora estava verde.

It's you I must love - 亦展  Vol.1 [Concluída](Em Revisão)Where stories live. Discover now