Capítulo. 9 Um novo obstáculo à se passar!♡➹

929 104 13
                                    


Despois que yibo terminou as coisas de negócios da empresa com o seu pai, ele saiu pra buscar zhan pra sair.

Já em sua moto, ele a dirigi até o restaurante de seu moreno, que o esperava com um lindo sorriso no rosto.

Zhan estava feliz, mais ele sentia um mal estar, talvez um presentimento, mais ignorou isso. Antes de yibo chegar zhan foi em seu apartamento e tomou um banho e tornou-se de roupa, vestiu uma blusa com manga branca, um moletom preto, e um casaco xadrez vermelho com listras prestas. Vestiu uma calça jeans branca, e seu all Star branco.

Agora já está em seu restaurante, a espera de yibo que não demora a chegar. Xiao sorriu e foi até ele um pouco tímido e o abraçou, yibo retrebui por sorte o restaurante não estava tão cheio assim, tinha só umas cinco pessoas mais elas estava no salão onde e mais privado do que aqui na frente.

-Oi bunny. Você está bunito. -; fala yibo, que olha pros lados, o mais velho fica confuso e segue o olhar do mais novo, mais e suspendido por um selar em seus lábios. Deixando o mais velho vermelho e com seus pequenos olhos arregalados.

-Wang Yibo!!! Aqui não pode.. Você sabe disso. -; Zhan fez um biquinho e cruzou os braços, yibo achou graça nisso e riu deixando o mais velho um pouco irritado.

-Não ria de mim!!! Hm.

-Ok. Ok, desculpa, prometo não fazer mais isso, agora vamos, nois vai comer em outro restaurante que encontrei recentemente! -; Yibo fala pegando na mão de zhan, e o puxando pra fora do restaurante, zhan grita pra Zhou que estava nos fundo dizendo que já ia sair.

O mais novo grita em resposta um "ok, tome cuidado" Yibo sorriu entregou pra zhan o capacete, yibo o ajudou a colocar pois o mais velho ainda não aprendeu colocar direito.

O wang subiu na moto, e depois zhan que logo abraçou sua cintura e descansou a cabeça no ombro de yibo que sorriu achando fofo a cena que via.

Wang Yibo dirigiu a moto até o restaurante, que abriu recentemente.

Chegaram rápido, pois a estrada não estava muito movimentada hj, zhan desceu da moto, yibo tirou seu capacete, e o dele, zhan olhou o restaurante. Era lindo tinha traços incríveis e modernos.

Era enorme dentro, já olhava da janela enorme pra dentro do restaurante que tinha. Yibo sorriu e pegou na mão de zhan e entraram no restaurante, a atendente veio os atender, os levando a até a mesa que yibo tinha reservado pra ele e zhan.

Se sentaram e fizeram seus pedidos, enquanto o pedido não vinha eles começaram a conversa sopre coisas aleatórias.

-Eu senti um presentimento hj antes de você chegar, mais Ingonorei. Não deve ser nada de mais!.

Yibo ouvia com atenção as palavras do mais velho, e se preocupou com o que podia ser!..

-Certo!.. Acho que não seja algo que possamos nos preocupar né?!

-não, não.. Acho que não!. -; falou a última frase um pouco baixo. Seus pedidos chegou e eles comeram e ficaram conversando.

Já era 2:00horas da tarde, eles saíram do restaurante e foram pra mesma praça que eles foram quando se encontraram na cafeteria.

Desceram da moto, e começaram a andar pela praça um pouco movimentada. Yibo estava do lado de zhan, seus ombros tocaram um no outro.

Yibo aproveitou que não tinha ninguém andando por onde eles estavam andando, e yibo entrelaçou seu dedinho mindinho na de yibo, que ao sentir o contato quente da mão do mais velho, se arrepiou mais não deixou de sorrir.

-Se lembra que aqui foi nosso primeiro beijo? -; Zhan o encarou com as bochechas vermelhas, yibo o encarou também e sorriu com a fofura de seu moreno.

-S-sim eu.. Lembro, eu.. Gostei, você gostou?. -; zhan agora encarava o chão com vergonha.

Já yibo soltou uma risada, gostosa de se ouvir, passou pelos ouvidos de zhan e que lhe encarou.

-Zhan eu não gostei! -; Zhan olhou pra yibo confuso, sem entender nada mais logo se aliviou quando yibo terminou de falar. -Eu amei bunny!! Aquele beijo foi os melhores de todos os beijos que já tive!

-Então além de mim, você já beijou mais alguém?

-Zhan-ge, eu era baladeiro e beijava todas as bocas, não deixava passar nenhuma! Nem de mulheres e nem de homens.

Zhan achou graça, e beijou a bochecha de yibo.



No outro lado da rua, num carro de luxo, estava a Ling mengyin os vigiando, essa que estava soltando fogo pelas narinas de raiva, tinha chegado da Tailândia faz Alguns minutos e estava indo pro hotel enquanto seu pai estaava na empresa wang's.

Estava passando pela rua da praça Yixing, quando viu a cena que a fez mandar o motorista parar pra observar.

E lá esta yibo, com um outro homem de mãos entrelaçadas, enquanto aquele rapaz beijava sua bochecha.

"Acha que vai ficar assim Wang Yibo?, Não vou deixar ninguém ficar no meu caminho pra te conquistar! Você e meu!! Só MEU!!! Esse Bastardo vai ver só! "

Pensou mengyin, e começou a rir que nem louca, pobre do motorista que não entendia do que ela estava rindo, achou que fosse louca, se ela já não e uma louca!

Ela parou de rir, e mandou o motorista seguir caminho até o hotel.





Zhan olhou pros lados, procurando algo, yibo percebeu o desconforto do mais velho e perguntou:

-Zhan? Você está bem?!

Xiao olhou pra yibo, e assentio positivamente, mesmo sentido aquele pressentimento de novo.

Yibo deixou um selar nos lábios do mais velho, e voltaram a andar pela praça.



Zhan sabia que alguma coisa vai acontecer, mais prefere pensar que não.

It's you I must love - 亦展  Vol.1 [Concluída](Em Revisão)Where stories live. Discover now