Capítulo. 11 Um novo obstáculo à se passar(Parte 3)♡➹

709 95 4
                                    

Depois do ocorrido, zhan não teve coragem de contar pra yibo ou pra Zhou, aliás pra ninguém, preferiu guarda pra si.

Nesse exato momento, zhan estava com yibo, em seu restaurante.

Yibo falava várias coisas, que zhan não prestava atenção, pois estava em seus pensamentos sobre o ocorrida de mais cedo.

O wang percebeu que zhan estava distante, e não prestava atenção no que falava, e isso o Precupou. Xiao não era de ficar quieto, isso yibo sabia. Depois de um tempo pra cá yibo estava conhecendo mais de zhan.

Yibo o chamou duas vezes, mais não obteve resposta. Teve que tocar suavemente na mão de zhan que estava em cima da mesa onde estavam sentados.

Assim que tocou, zhan saiu de seus pensamentos e olhou pra mão que o tocava, viu que era de yibo e logo o olhou.

-Zhan?. Você está bem!? Esta mais distante, no que pensa tanto?! -; Zhan viu que yibo estava preocupado com ele, mais achou melhor não contar pra não o preocupa-lo mais ainda, forçou um sorriso, que yibo sabia que era forçado e não caia nessa.

- Yibo, eu.. Estou bem, só alguns probleminhas do restaurante, só isso. -;Yibo não era burro, sabia que isso não era verdade.

-Bunny, não minta pra mim. Me falem o que se passa na sua cabeça, você sabe que pode confiar em mim, não sabe? -;Yibo sorriu pra confortá-lo a dizer.

-Sim Yibo, mais não é nada de mais sim! Vamos esquecer isso, o que você fala antes? -;Yibo respirou fundo, e soltou a respiração lentamente, pela boca. Encarou zhan, que torcia pra que yibo Acredita-se nele.

Yibo não queria brigar com zhan, então achou melhor deixar pra lá, por enquanto.

-Certo, tudo bem. Você quer jantar hj a noite comigo? -; Zhan queria ir, sorriu mais lembrou-se do que aquela mulher disse, e seu sorriso deslanchou um pouco.

-Yibo, hj não vai dar. Eu vou ter que ficar até tarde no restaurante, talvez outro dia sim?.

Yibo achou estranho esse comportamento de zhan, ele não era assim, mesmo sabendo que conhecia ele um pouco, mais sabia que seu bunny não estava bem.

E irá descobrir o porque dele esta agindo assim consigo.

Yibo assentiu, então zhan se levantou-se e caminhou até seu escritório, que ficava nos fundos.

Não deu nem um beijo em yibo, em despedida, yibo se sentiu magoado se levantou-se e saiu do restaurante, entrou em seu carro de luxo e dirigiu até a empresa de seu pai.

Yibo mal sabia, que estava sendo observado por Hu Chen, a comando da cobra da Ling mengyin, Chen sorriu e pegou seu celular ligando pra Ling.

~Ling~

-Alô? Quem é?!

~Hu chen~

Sou eu, HU chen, acabei de ver wang yibo sair do restaurante do Xiao Zhan agora!

~Ling~

O que ele fazia lá em?!, Xiao Zhan não escutou que e pra ficar longe do meu yibo não!? Hu chen fique de olho no zhan, não deixarei ele encostar em yibo!

~Hu chen~

Certo! Pode deixar.

Hu chen desligou a ligação, e ficou observando para dentro do restaurante de zhan, sem ser visto.

Ele esperaria até anoitecer, pra fazer uma visitinha pra seu coelhinho.

Saiu andando, não ficará muito longe do restaurante, esperaria anoitecer, e da a hora de Xiao zhan sair do restaurante pra fazer uma surpresa.



Ele aproveitaria o tempo que esteve longe de seu coelhinho, aproveitaria casa minuto perdido, cada segundo.

Aproveitaria do corpo de Xiao zhan, o corpo que sempre amou tocar!.

It's you I must love - 亦展  Vol.1 [Concluída](Em Revisão)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant