Capítulo. 12 Não me deixa, por favor!..♡➹.

794 88 9
                                    

10:30 da noite, zhan ainda se encontrava no seu restaurante, o restaurante se encontrava vazio, já não tinha ninguém além dele e o Zhou, que estava no fundo do restaurante arrumando as coisas por lá.

Zhan estava limpando uma das mesas, quando não percebe que alguém entra e se aproxima de si.

Xiao estava destraido limpando a mesa, Hu Chen se aproveita desse Distramento do outro e o agarra por trás, logo tampando sua boca pra não emitir nenhum som.

Zhan se assusta com o movimento repetino, e tenta se soltar mais Chen era mais forte, tentou gritar mais não conseguia, começou a chorar desesperadamente.

Estava assustado, com muito medo, seus olhos estava encharcados por suas lágrimas sofridas que deciam como cachoeiras.

O coitado estava tremendo, não conseguia ficar de pé direito, se desesperou mais ainda quando Hu começou a tirar suas roupas a força.

Zhan em pedia de isso acontecer.

-Colabora coelhinho, prometo que não doera muito, sim?! -;Zhan reconhecia essa voz, ele se lembra de quem é, que essa voz pertence.

Hu Chen!..

Era seu ex namorado, zhan mordeu a mão de Chen que estava a tampar sua boca, e gritou por socorro.

Não demorou muito, pra zho aparecer.

Se assustou com a cena que vía, seu irmão desesperado tentando se soltar da mão do idiota do chen.

Já Chen, ficou irritado pois seu plano de ter zhan, deu errado.

Ele socou xiao, que cambaleou pra trás, e caiu no chão,pelo em Pacto do soco, chen não satisfeito chutou sua barriga. E correu dizendo que isso não ficara assim, ele voltaria mais cedo ou mais tarde!.

Zhou correu até zhan e o ajudou a se levantar, zhan estava com os lábios cortados e estava sangrando muito, sua bochecha esquerda havia uma Mancha Vermelha, que com certeza no outro dia ficara roxa.

-Zhan!! Você está bem!? -;Falou enquanto o levantava! E o sentava na cadeira ao seu lado.

Zhan não conseguia falar nada, só chorava, estava aterrorizado, assustado e com muito, muito medo!.

Por que depois de tanto tempo, ele voltou agora?! Xiao sabia que Hu Chen não o amava mais, pois o largou, zhan era só um objeto pra ele, que se usa e depois se joga fora!.

Zhou foi pros fundos e voltou logo em seguida, com um kit de primeiro Socorros, tirou as coisas que usaria.

Começou a tratar dos ferimentos de zhan. Esse que já tinha parado de chorar, seus olhos estavam presos em algun lugar do restaurante, ele parecia distantes.

Zhou havia terminado de fazer os curativos no rosto de zhan, começou a cariciar a mão do mais velho. Que o olhou com os olhos já marejados.

-Zhan.. Vem cá, vem! -; Zhou abriu os braços pra zhan, e logo Xiao o abraçou, e começou a chorar outra vez, Zhou odiava ver zhan assim, ele odeia mais ainda quem o deixou assim! Como aquele imudo pode o tocar assim?! Ele estava fervendo de raiva que sentia pêlo Hu Chen.

Ele o denuciaria antes, por ter feito isso uma vez com zhan, mais Xiao o impediu de fazer isso, por medo de Hu Chen o machucar ou machucar a si mesmo.

Depois que zhan parou de chorar, só se ouvia os soluços, e os fungados de choro de zhan, ainda estavam abraçados.

-Zhou... Não o denuncie por favor,não conte pra yibo o que aconteceu aqui! Não conte pra ninguém!! -;Zhou não acreditava no que estava ouvindo! Zhan sabia que isso pode acontecer de novo, mais não o entrega a polícia! Zhou não concorda com isso! Ele não deixará seu irmão sofre de novo por aquele nojento do Hu Chen! Não mesmo.

It's you I must love - 亦展  Vol.1 [Concluída](Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora