72

4.4K 414 500
                                    

CAPÍTULO SETENTA E DOIS

AS VEZES, AS CICATRIZES SÃO MAIS FUNDAS DO QUE PARECEM

Olá, tudo bem? Coloquei o recado no início do capítulo, pois acho que fica melhor explicado do que ao final

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Olá, tudo bem? Coloquei o recado no início do capítulo, pois acho que fica melhor explicado do que ao final. Bom, vocês estão entrando agora em uma maratona do livro. Postei todos capítulos até o final do quarto ano, foram feitos com muito carinho e dedicação, espero que gostem.

Primeiramente, quero agradecer a todos vocês que me acompanharam desde o início, nunca pensei que alcançaria esse patamar, nunca pensei que teriam pessoas que realmente leriam e gostariam da história, enfim, muito obrigada por todo carinho, apoio e risada. Vocês são demais.

Segundamente, quero pedir desculpas de antemão por eu me ausentar. Não faço ideia de quanto tempo ficarei off, podem ser semanas, meses ou mais. Queria avisar, pois acho a coisa decente e menos filha da puta a se fazer. Sou péssima em me despedir, então vamos simplesmente dar um sorriso e partir para a história da nossa protagonista tão amada.

Ass, Y.A.M

Música do cap: Lonely- Noah Cyrus

CONFIANÇA DE ACORDO com o google, significa: Credibilidade ou conceito positivo que se tem a respeito de alguém ou de algo; crédito, segurança. Crença de que algo é de qualidade superior e não falhará. Desde pequena, Rose foi ensinada que não podia confiar em ninguém de maneira alguma, afinal, olha o que aconteceu com seus pais ao confiarem em Peter...ela não confia em ninguém totalmente, além de Harry Potter. Vocês devem estar pensando que ela é uma trouxa por ainda confiar nele, mesmo depois de se afogar. Mas vejam por esse lado: Harry é a única família de sangue que ela tem, ele é o único que chega a entendê-la. É inevitável ela confiar nele. Mas nesse momento, Rose está realmente crendo que ela tenha cara de palhaça ou algo do tipo. Harry não confia nela da mesma maneira.

Rose nunca fora para aqueles lados antes. A estradinha serpeante os levou para os campos sem cultivo em torno de Hogsmeade. As casas ficavam mais espaçadas ali e os jardins maiores; ela caminhava em direção ao morro a cuja sombra se situava Hogsmeade. Então fez uma curva e viram a escada no fim da estradinha. Harry, Rony e Hermione pararam em frente a um enorme cão preto. Rose se abaixou em um arbusto e controlou a respiração.

- Olá, Sirius - disse Harry. Aquilo foi como um tapa na cara de Rose. Sirius Black estava aqui em Hogsmeade e Harry nem ao menos contou a ela?! Os quatro começaram a se afastar atravessando o mato ralo que subia ao encontro do sopé rochoso do morro. Rose se levantou rapidamente e fechou a cara seguindo eles pelas extremidades. Aquilo tinha sido a gota d'água para ela.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora