22

11.6K 979 372
                                    

              CAPÍTULO VINTE E DOIS
            ꧁٭٭٭ 𝒪 𝑑𝑟𝑎𝑔𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑔𝑟𝑖𝑑٭٭٭꧂

              CAPÍTULO VINTE E DOIS            ꧁٭٭٭ 𝒪 𝑑𝑟𝑎𝑔𝑎𝑜 𝑑𝑒 𝐻𝑎𝑔𝑟𝑖𝑑٭٭٭꧂

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                 

⁂  

-AULA DE POÇÕES, POÇÕES!- Daphne gritou desesperadamente enquanto tentava arrumar a gravata.

Rose deu a ideia de fazerem uma festa do pijama, com direito a competição de arrotos, xadrez bruxo, mímicas, fofocas e muitas guloseimas e isso rendeu a madrugada toda com risadas e bobeiras, o que gerou no quarteto super atrasado para a primeira aula do dia com o ilustre professor morcego.

-Culpa da Potter!- Demi disse fazendo questão de dar ênfase no sobrenome.

-Eu só dei a ideia, vocês compraram ela.- Rose que já estava no banheiro lavando o rosto gritou.

-Alguém viu minha capa?- Daph gritou desesperada. Ainda bem que Pansy foi dormir no dormitório da amiga, pois já estaria resmungando.

-Eu não sei, eu perdi um sapato.- Katy gritou de volta vasculhando embaixo das camas.

-Ela estava em cima da minha cama ontem, como eu perdi?!

-Não sei, meu sapato...eu perdi.

-Para de falar do seu sapato Katy!- Gritei enquanto colocava a saia.

-EU SÓ TENHO UM SAPATO!

-Para de gritar! Eu não vi o seu sapato!- Já tinha terminado de me arrumar, elas são bruxas ou o que?- Accio sapato.- O sapato veio para minha mão e joguei na cara da dona.

Saímos correndo do dormitório, bom, temos dois minutos para chegar a sala. Descendo as escadas das masmorras encontramos ninguém menos que o professor Snape, paramos as quatro e encaramos o homem em nossa frente, correr ou fingir de mortas? Optei por correr e elas vieram atrás, espero que ele não corra atrás de nós.

E não é que a porcaria do professor veio correndo atrás da gente, eu estava rindo tanto que achei que ia morrer sem ar, o mesmo posso dizer das meninas, dei uma espiada em Snape e estava incrível a cara ranzinza e flácida agora jogada para trás por conta do vento e os cabelos ao vento, queria uma câmera agora. A porta da sala estava aberta e entramos de uma vez, chamando a atenção de todos, coloquei as mãos nos joelhos e recuperei o ar aos poucos.

-Ganhei!- Exclamei sorrindo e olhando a cara das minhas amigas.

-Detenção, senhorita potter!- Snape entrou me dando um olhar mortal, já estava acostumada com detenções então só revirei os olhos.

Dei uma olhada na sala e encontrei meu irmão segurando o riso juntamente com Ron e Hermione fazendo cara de reprovação. As meninas iam sentar juntas então procurei um lugar e encontrei ao lado de uma menina da grifinória que estava com a cabeça deitada na mesa. Sentei e coloquei meu livro na mesa, Snape começou com seus discursos desmotivadores e eu amarrei o cabelo em um rabo de cavalo para não me atrapalhar na poção.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora