Capítulo 1

18 4 7
                                    

Oii como estão?
Está é minha primeira fic sasunaru/ Narusasu então espero que gostem.
       

Aviso:Esta história é altamente clichê  

𖡺Boa leitura𖡺

Chuvia, chuvia muito, a noite estava fria e o céu estava limpo, o barulho das sufocantes  gotas que caíam do céu demonstrava que quem nos observava estava angústiado e  indisposto.

 Naruto andava pelas ruas, perdido em seus próprios pensamentos, perdido em suas próprias tristezas, andava com a cabeça baixa, cantava ao som da chuva lembrando-se da música que Kushina cantava nos dias de tempestade, estava cansado, estava esgotado, a vida não fazia sentido e a rotina era sempre a mesma os problemas eram sempre os mesmos, mas Naruto não conseguia resolvê-los.

Vivia em Konoha, andava por suas ruas era só mais uma alma naquela cidade, mais um ser com seus problemas, mais um ser vivo com suas necessidades.

"Miau"

Um gato enroscou-se na perna de Naruto, o felino estava sozinho na chuva como Naruto estava, não tinha ninguém perto, na verdade, as ruas estavam completamente desertas.
Naruto olhou para o gato que estava sem coleira.

-Estás sozinho?-Perguntou olhando para os lados, o gato não respondeu mas, lambeu-lhe a mão em troca.-Hum...-Naruto coçou a cabeça, ao pensar em um nome para o gato.-Hummm.-Enrolou um fio de cabelo novo.-Vou te chamar de Bichano até descubrir o teu nome.-Disse  com determinação, mas essa determinação foi se remoendo, e remoendo até ficar em pó, pois o gato lhe mordeu mostrando que não gostava do nome.-Desculpa!-Logo percebeu a situação em que estavam tão molhados que podia-se dizer que já faziam parte da chuva.

Naruto correu até uma loja de conveniência, deixou o gato em baixo da placa da loja aonde a chuva não passava, entrou na loja e comprou um pacote de Ramen e um de ração também, pagou e depois foram os dois embora, já tinham uma ligação mesmo que pequena, dava para sentir, parecia que o destino lhe emporrava cada vez mais para cuidar daquele gato, Naruto nunca acredita muito no destino, mas que outra explicação
havia?

Só o destino mesmo para juntar dois seres para lhes infernizar a vida, enquanto não encontra-se o dono do gato, ele cuidaria dele.

                                     ༺༻

Chegou em casa, como sempre chegava, roupas ensopadas, cabelos a pingar, e as gotas a flor da pele, mostrando o quão sexy  ficava depois de um banho de chuva, o gato lhe olhou com desaprovação metendo a autoconfiança de Naruto para baixo, não era todos os dias que se era rejeitado por um gato, enrolou o felino numa toalha e tomou o seu banho quando voltou estava com cheiro a girassois, um cheiro quase que penetrante no ambiente, tão penetrante que o gato não pode rejeitar Naturo desta vez, havia ganhado a batalha.
Jantaram os dois juntos, Naruto meteu a ração do gato do lado do seu prato de Ramen fazendo que ficassem mais próximos, mais ligados, o magnetismo era monstruoso e a amizade já tinha sido formada a muito tempo.
Quando Naruto foi dormir e a lua bateu exatamente na direção dos estores de Naruto fazendo luz entrar, o gato de aproximou e lambeu uma lágrima que lhe saía pelo olho, mostrando que depois de Naruto ficar independente, não se sentia bem.

-Quero ir para casa...-Outra lágrima escorreu fazendo com que o felino se deita-se ao lado de seu dono temporário.
Depois de um tempo os dois se aconchegaram e dormiram juntos.



༺Gato preto༻Where stories live. Discover now